Com novos episódios, Project Runway estreia sua nona temporada no E!

A premiada série em duas edições do Emmy Awards, o maior prêmio da televisão americana, traz uma temporada fresquinha de corte e costura para os fãs. Com 14 episódios inéditos, Project Runway estreia sua nona temporada no E! Entertainment Television na sexta, 08 de abril, às 22 horas.

Filmado em Nova York, cada episódio da série contará com criações ainda mais fashion e surpreendentes, afinal, é uma oportunidade única para novos designers lançarem suas carreiras no palco da moda e, desta vez, participarão do New York Fashion Week no Lincoln Center.

Apresentada pela supermodelo Heidi Klum, a nona temporada apresenta uma nova safra de fashionistas que irão criar a mostrar suas visões sob o olhar atento da apresentadora, do mentor Tim Gunnn e dos jurados Michael Kors e Nina Garcia, bem como outros designers renomados e celebridades que participarão como convidados para julgar desafios criativos, eliminações imprevisíveis e revelar outras surpresas ao longo do caminho.

Project Runway conta com episódio duplo de estreia da nova temporada nesta sexta, 08, às 22 horas. Os 20 novos designers chegam em Nova York e são informados que ainda não fazem parte da 9ª Temporada. Para o processo final da seleção, eles terão que ficar frente a frente com Heidi, Michael, Nina e Tim e mostrar porque merecem um dos 16 lugares dessa temporada. Dali em diante, é hora de criar frente a muitos desafios, como usar materiais encontrados em um pet shop, criar trajes para andadores de perna de pau profissionais, um look para a jurada Nina Garcia e muito mais. É costurar para vencer!

Project Runway – Nona Temporada

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato