Comedy Central estreia dois novos programas ‘Workaholics e ‘Drunk History’


O Comedy Cental sabe que piada velha acaba perdendo a graça. Por isso, o canal preparou duas estreias para ninguém botar defeito e tudo isso um dia atrás do outro!

Agora, “Drunk History” vai ganhar um toque de tequila! A versão mexicana do programa terá quatro episódios e segue a mesma dinâmica do programa americano: o artista convidado divide sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, enquanto um grupo de atores reproduz todas as situações malucas.

O primeiro episódio ‘O Genro Inoportuno – Frida, Diego e Trotsky – Allende vs Hidalgo’, conta a história do casamento da filha preferida de Dom Porfirio, Amada Diaz, com Ignacio de la Torre e Mier e o porquê de sua grande felicidade. Você descobrirá um dos maiores escândalos do início do século passado. Arriba!


De volta para a 5ª temporada de ‘Workaholics’, Adam, Blake e Ders estão prontos para criar mais confusões no Rancho Cucamonga e ajudam Ders a se vingar de seu antigo rival de natação. Além de criar uma liga de luta livre no quintal de casa para pagarem o aluguel, contratam novos empregados em uma feira de empregos e ajudam Adam a se despedir da sua vida de solteiro da melhor maneira possível.

Voltam para esta temporada seus colegas, TelAmeriCorp ‘Jillian’ (Jillian Bell), ‘Alicia’ (Maribeth Monroe) e ‘Montez’ (Erik Griffin), junto com seu amigo, e traficante de drogas, ‘Karl’ (Kyle Newacheck). Também participam como convidados Curtis Armstrong, Tim Bagley, Jack Black, Dolph Lundgren, Jerry O'Connell, Alan Ritchson, Michael Urie e Amy Yasbeck.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato