Confira no Telecine Play uma seleção de comédias eletrizantes


A comédia A Espiã Que Sabia de Menos chega ao Telecine Play acompanhada de mais nove produções com mesma pegada divertida e repleta de adrenalina. Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, Corra Que A Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final, Anjos da Lei, Dose Dupla, O Terno de 2 Bilhões de Dólares, Tiras, Só Que Não, Bater Ou Correr Em Londres, Guerra É Guerra! e Trovão Tropical podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Comédia em Ação".

A Espiã Que Sabia de Menos - Sempre por trás de missões importantes, a funcionária da CIA Susan Cooper é o braço-direito do agente Bradley Fine. Mas, dentro da agência, é esnobada pelos superiores e colegas. Quando Fine é morto e a identidade do outro agente, Rick Ford, está comprometida, ela se oferece para ir a campo e evitar que a rica herdeira Rayna Boyanov venda material nuclear para um sujeito que negocia com terroristas.

Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos - Frank Moses, ex-agente da CIA, tenta levar uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah. Mas os dias de ócio terminam quando o companheiro dos tempos de serviço secreto Marvin Bogg revela que eles estão correndo perigo. Obrigado a pegar em armas novamente, o ex-policial percorre o mundo, reencontra velhos parceiros e reúne forças para derrotar antigos desafetos.

Corra Que A Polícia Vem Aí 33 1/3 - O Insulto Final - Na última parte da trilogia estrelada por Leslie Nielsen, o Tenente Frank Drebin entra novamente em ação. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

Anjos da Lei - Rivais no colegial, Schmidt e Jenko se reencontram na academia de polícia, onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola disfarçados de alunos e mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que eles descobrem que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Dose Dupla - Dois agentes à paisana, Bobby e Stig, têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. Um não sabe a real identidade do outro, o que coloca em risco a vida de ambos. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, o poderoso traficante Papi Greco, eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

O Terno de 2 Bilhões de Dólares - Um azarado motorista de um milionário agente secreto experimenta um terno do seu patrão e acaba se transformando em um mestre das artes marciais. Junto com uma bela e novata agente, ele resolve investigar uma armação contra seu chefe.

Tiras, Só Que Não - Ryan e Justin são dois amigos desajustados e malsucedidos na vida profissional e pessoal que decidem ir a uma festa a fantasia vestidos como tiras. O que eles não esperavam era que fossem confundidos com agentes da polícia de verdade. Agora, além de resolver brigas domiciliares, impressionar jovens e conquistar garotas, a dupla terá que enfrentar o crime, mafiosos e detetives corruptos.

Bater ou Correr em Londres - Na companhia do amigo Roy, Chon sai em busca de vingança pela morte do pai, assassinado por um rebelde chinês. A dupla, então, descobre uma conspiração internacional que envolve o selo imperial da China no crime.

Guerra É Guerra! - Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

Trovão Tropical - Tugg, Kirk e Jeff são astros de Hollywood que concordam em participar de um filme sobre a Guerra do Vietnã. A equipe viaja até o país para realizar as filmagens, mas a vaidade dos atores principais vira sinônimo de problemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato