Destaques da Programação Canal BIS - DE 24 A 30 DE ABRIL


Conheça dos destaques da programação do canal Bis de 24 a 30 de abril.

Domingo, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Hamilton de Holanda – Episódio 4
Domingo, dia 24, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, Gandelman recebe o compositor Hamilton de Holanda para um encontro instrumental. Os dois interpretam “Cotidiano”, de Chico Buarque, a composição de Hamilton “Samba de Chico” e duas canções de Baden Powel. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

Segunda, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock 'n' Roll Exposed: The Photography Of Bob Grue – Episódio 3
Segunda, dia 25, às 20h30

Rolling Stones, Bob Marley, Elvis e Madonna são apenas alguns dos ícones que o fotógrafo Bob Gruen capturou por meio século de música em imagens. Nesta série, o premiado cineasta Don Letts explora a vida e obra de Bob enquanto ele abre seu arquivo incrível pela primeira vez, revelando as histórias notáveis por trás de algumas das fotografias mais emblemáticas já tiradas.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Los Hermanos 2015
Segunda, dia 25, às 21h

Três anos após sua última turnê, os Los Hermanos se unem novamente para subir aos palcos. Mesmo sem produzir material inédito em oito anos, Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba ainda são queridos por uma legião de fãs que canta em uníssono os hinos que o grupo lançou no decorrer de quatro discos. O BIS transmite esse reencontro que inclui sucessos como: “O Vencedor”, “Último Romance” e “Sentimental”.

Quarta, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

SAMANTHA CANTA – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 27, às 23h30

Samantha Schmütz apresenta ao público a sua versão cantora, que poucos conhecem. Neste episódio, ela solta a voz com grandes hits de Elis Regina, com a participação especial do Rapper Criolo. No repertório estão as canções “Como Nossos Pais”, “Madalena”, “Maria Maria”, “Me Deixas Louca”, “Nada Será Como Antes”, “Se eu quiser falar com Deus”, “Vou deitar e rolar” e “Pout-Porri do Morro”.

Sexta, dia 29

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 29, às 19h30

Neste episódio o programa está em Londres acompanhando a comemoração de duas décadas da festa The Gallery, uma das mais tradicionais festas do clube Ministry of Sound. Para a ocasião, o clube recebe o Way Out West, dupla de DJs ingleses que após um afastamento de seis anos voltam a tocar juntos, e o badalado DJ e produtor americano Brian Transea, que encerra a noite.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Superstar Djs With Annie Mac - Seth Troxler
Sexta, dia 29, às 20h30

Série que mostra como os DJs estão mudando a indústria da música, lotando estádios e movendo multidões, feito antes reservado apenas às grandes bandas. Neste episódio o público acompanha o sucesso do americano Seth Troxler.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Hangout 2015 Festival Highlights
Sexta, dia 29, às 21h

O Hangout Festival acontece anualmente nas praias públicas de Gulf Shores, no Alabama. O público acompanha os melhores momentos da edição 2015 do festival, com shows de Foo Fighters, Sam Smith, Damian “Jr. Gong” Marley, Skrillex, Paramore, Foster and the People, Major Lazer, Krewella, e muito mais.

Sábado, dia 30

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – U2: From the Sky Down
Sábado, dia 30, às 21h30

Vinte anos após o álbum “Achtung Baby”, o U2 lança o “From The Sky Down”. Dirigido por Davis Guggenheim, o filme traz depoimentos da banda e de seus principais colaboradores, como o produtor Brian Eno e o empresário Paul McGuinness. O documentário resume o início da carreira da banda, sua escalada para o sucesso e também detalha a crise de identidade que quase destruiu o grupo no início dos anos 90, dando origem a “Achtung Baby”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato