Detetives confiscam mais de 500 mil dólares em drogas em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 28 de abril, quinta-feira, às 22h, o quinto episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue, que conta com as participações especiais de Michael Laurence (Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu) e Otto Sanchez (O Exterminador do Futuro: Gênesis).

Em "Equal & Opposite", a detetive Tess Nazario (Drea de Matteo) confisca mais de US$ 500 mil em drogas e Harlee (Jennifer Lopez) acredita que pertence a alguém perigoso. Após, Tess descobre que Raul Mendez (Otto Sanchez) é o dono do narcótico e sugere que os policiais devolvam uma parte para evitar que Raul se vingue. 

Woz revela à Harlee que está começando a desconfiar do comportamento de Tess. Por isso, pede para ela pegar um pacote para levar a Raul e, dessa forma, ele descobriria se ela está armando uma cilada ou não. Lá, Woz diz que não devolverá a droga de Raul e é ameaçado por ele. 

Enquanto isso, Marcus Tufo (Hampton Fluker) acredita que alguém está perseguindo toda a equipe e pede a ajuda de Woz (Ray Liotta). Ele sugere que Marcus rastreie o carro que estava circulando perto de onde ele estava, mas não conseguiu anotar a placa. Seu parceiro de trabalho, David Saperstein (Santino Fontana), precisa fingir que estava com Marcus durante a operação, mas estava aprendendo português para surpreender sua nova namorada. 

Harlee aproveita que está sozinha e liga para o agente Robert Stahl (Warren Kole) para pedir que o FBI pare de seguir sua equipe. Stahl afirma que não pediu para que nenhum de seus parceiros investigassem os colegas de Harlee e descobre que Donnie Pomp (Michael Esper), da Corregedoria, está investigando os detetives para verificação rotineira. 

Stahl pede, ainda, que Donnie pare de investigar os detetives, pois um de seus carros foi visto durante uma operação. Por isso, Donnie percebe que existe alguém do FBI infiltrado na equipe. Após, ele se encontra com Woz para contar sobre a visita de Stahl e, após segui-lo, Raul descobre que os dois estão se relacionando. 

Mais tarde, Harlee pede a ajuda de seu amigo Caddie (Michael Laurence) para invadir o apartamento de Stahl e instalar câmeras escondidas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato