Erin e Burgess encontram garota que fugiu de cativeiro em inédito Chicago P.D.


O Canal Universal exibe no dia 26 de abril, terça-feira, às 23h, o 19º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "If We Were Normal", Erin (Sophia Bush) vai até um café encontrar com Burgess (Marina Squerciati), que pede um conselho à detetive. A policial diz que saiu com Roman, apenas como amigos, mas no final do encontro ela sentiu que havia algo mais entre os dois. 

Com medo do que isso pode acarretar na carreira dela, Burgess explica que não aconteceu nada, no entanto, precisa que a amiga diga ‘não faça isso’. Erin diz que não pode dizer para ela não se relacionar com seu parceiro, já que ela e Jay têm um relacionamento. Burgess conta que até esquece que os dois estão juntos, pois eles fazem parecer tão fácil.

Então, Burgess recebe um chamado e as duas começam a procurar uma mulher que está ferida. Elas perseguem as pistas e acabam em um galpão que está com o alarme disparado. Finalmente, as duas encontram a menina e a levam até o hospital Chicago Med, lá, a Dra. Natalie (Torrey DeVitto) diz que vítima se recusa a receber tratamento médico. A garota conta que foi sequestrada e conseguiu ferir o homem que a sequestrou com uma chave de fendas e, depois, fugir. Então, Voight (Jason Beghe), Erin e Alvin (Elias Koteas) tomam o depoimento da vítima.

Na delegacia, os detetives descobrem que a menina tem um histórico de roubos e fraudes extenso. Enquanto isso, no primeiro andar, Platt (Amy Morton) se prepara para seu casamento e passa todas suas obrigações a Roman (Brian Geraghty) e Burgess e convida a policial para sua madrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato