FOX LIFE - Destaques da programação de 11 a 17 de abril



Conheça os destaques da programação do FOX Life de 11 a 17 de abril.

SEGUNDA-FEIRA - 11 DE ABRIL

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

Forte e Elegante: Alexandre Herchcovitch e sua equipe conhecem a bodybuilder Selma Labat, atleta profissional. Ela precisa de uma roupa de gala para uma festa e, em todo provador, passa pelo mesmo dilema porque só encontra vestidos sexies demais, com tecidos colados no corpo, zero elegância ou glamour. Desta vez Alexandre tem 400 reais para fazer a roupa, pouco tempo para assimilar as medidas do corpo da fisiculturista e precisa de paciência e criatividade para lidar com as exigências da Selma, que não vai aceitar nada menos do que algo incrível. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 16: O Capo conta a Isabel Cristina que há muito tempo ele a está traindo com várias mulheres. Pedro Pablo começa a conta a Juan Carlos sua história com sua esposa desde o momento em que fugiram de casa. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Chasing Life- Segunda temporada- Episódio Inédito!

Contanto que nós ambos vivermos: Leo e April se acostumam com a vida de casados, mas os planos de Leo para o futuro preocupam April, que não está certa sobre o quanto deve pensar no que virá a seguir. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 12 DE ABRIL

18h: Cine FOX Life

As Mulheres de Adam: Uma garçonete se apaixona por uma cliente bonito, que a seduz, suas duas irmãs, seu irmão e namorada de seu irmão. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Chasing Life- Episódio Inédito!

O Fantasma de você: April tenta se desligar do mundo após a perda, mas uma surpresa de Leo faz com que ela deixa de se isolar. Enquanto isso, Finn oferece um conselho a Brenna.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 13 DE ABRIL

18h: Cine FOX Life

O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h15: Empire - Segunda parte da segunda temporada- Episódio Inédito!

Tameness of a Wolf: A tensão entre Lucious e seus filhos continua aumentando. De volta na Lyon Dynasty, Lucious tenta dirigir seu videoclipe mais emocional e honesto até agora, e recria uma traumática interação com sua mãe para o novo single. Enquanto isso, na turnê Mirage a Trois, Tiana e Laura começam a brigar violentamente por atenção, forçando Hakeem a intermediar a situação entre as duas divas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  14 DE ABRIL

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 19: Chemo também conta como conheceu León Jaramillo. Antes que a água os molhe totalmente, eles decidem brindar por algo inesquecível que aconteceu a eles. Na vez de Marcela, ela brinda por seu namorado que foi assassinado, e quando está prestes a dizer quem foi responsável por aquela morte, Perrys a interrompe. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Chasing Life- Segunda Temporada- Episódio Inédito!

Garrafa de Segredos: Uma tempestade de inverno se aproxima e a família é reunida para uma noite de jogos. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE ABRIL

O Capo- Episódio Inédito!

20h30: Episódio 20: O Capo e Chemo saem da árvore, deixando os dois soldados amarrados e amordaçados. Eles avançam com muito cuidado pelo povoado fantasma. Finalmente conseguem se juntar aos demais e se prontificam a encontrar um lugar seguro para que se escondam. Pedro Pablo, ao ver o estado de saúde de Tato, decide que o melhor é voltar com ele à área de operação para que os militares o encontrem e consigam cuidados médicos. Marcela e Juan Carlos ficam encarregados de levá-lo. Classificação Indicativa: 16 anos.

Chasing Life- Segunda Temporada- Episódio Inédito!

22h: Primeira pessoa: April se encontra com um agente que dá conselhos sobre seu livro, mas ela se mostra hesitante em aceitar as coisas até que alguém a ajuda a ver as coisas por um prisma diferente. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 16 DE ABRIL

21h: Cine FOX Life

Melinda e Melinda: Em um jantar dois escritores discutem as diferenças entre a comédia e a tragédia, criando histórias em cada um dos gêneros com uma mesma protagonista. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 17 DE ABRIL

Especial Lucky Ladies x New Jersey

Quem será que entende mais de barraco? Tati ou Teresa? Descubra durante todos os domingos do mês de abril com o especial "Lucky Ladies x New Jersey", serão quatro episódios, na sequência, das duas séries com as mulheres mais glamurosas, barraqueiras e queridas da telinha!

10h: The Real Housewives New Jersey. Alguém voou sobre o ninho do frango: Os ânimos ainda estão alterados ao que a festa termina. O marido de Amber, Jim, parte para a ofensiva com Teresa, enquanto Nicole exige lealdade de seu namorado, Bobby. Dina tenta preparar-se para um novo homem em sua vida, mas os sentimentos em relação a seu ex ainda acabam voltando. Melissa e Amber discutem sobre quem deu início ao boato que toda Jersey ouviu. Classificação Indicativa: 14 anos.

11h: The Real Housewives New Jersey. O Negócio de Família: Temos um problema familiar em Nova Jérsei quando Melissa e Joe se esforçam para fazer seu negócio crescer, e Teresa e Rino embarcam em planos para expandir o império do restaurante de sua família. Nicole e Bobby, enquanto isso, tentam provar que Amber está errada e fazem demonstrações públicas de afeto, e Rosie apresenta sua namorada à família. Isolada do grupo. Amber procura sua família em busca de apoio, até que uma ligação de Nicole muda tudo. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h: Lucky Ladies. Episódio 5: As funkeiras procuram se concentrar em seu desenvolvimento como artistas, em busca do estrelato, mas problemas pessoais teimam em atrapalhar esse caminho.

Pela primeira vez, o marido da Mc Carol sai da cadeia para visitá-la e ver como a mulher está vivendo na luxuosa cobertura de Copacabana. Como Alex vai controlar o ciúme ao saber que Carol vem sendo assediada por outros homens?

Tati Quebra Barraco e  Rafa Ramos continuam o trabalho de olho no grande show final. A rainha do funk carioca toma uma decisão que pode incomodar as garotas: dividi-las em duplas para compor as músicas originais que serão apresentadas no final do projeto. Talvez as personalidades fortes das meninas sejam incompatível demais para isso. Como se o clima já não estivesse pesado o suficiente, um novo episódio de desordem e descontrole dentro da casa irrita Sabrina e Karol Ka, que se unem pela primeira vez.. A festa rola solta, as brigas se multiplicam. Como será que as forças na casa vão se reorganizar? Classificação Indicativa: 16 anos.

12h45: Lucky Ladies. Episódio 6: A estadia de MC Sabrina não está sendo de toda fácil na luxuosa penthouse de Copacabana. As diferenças de convivência com o resto das funkeiras parecem, cada vez mais, insustentáveis. Desta vez, Sabrina teve que dormir fora de seu quarto devido a inoportuna visita do noivo de MC Carol. Os namorados passam uma noite de luxúria e prazer, deixando Sabrina e Mary Silvestre sem camas. As funkeiras não curtem tal atitude e fazem questão de demonstrar para a MC de Niterói. O trabalho em duplas segue seu curso com avanços e retrocessos. Algumas duplas mostram grandes diferenças entre as integrantes, o que muitas vezes afeta a composição dos temas. Não conseguem chegar a um acordo, duvidam, brigam, perdem tempo e Tati terá que ser severa, pois a gravação se aproxima e os resultados não são muito positivos até o momento. Um evento inesperado afeta o trabalho de Filé no projeto, sua irmã deu a luz à sua sobrinha e a funkeira deve se ausentar. Como o grupo irá lidar com este desfalque enquanto se preparam para gravar? As meninas ficam muito sensíveis a chegada do bebê, especialmente Mc Sabrina, devido a trágica história com seus filhos. Será uma prova de fogo enfrentar esse nascimento, tema que tanto a torturou e machucou por vários anos. Poderá superar e continuar seu processo para se livrar de seus traumas do passado e se mostrar mais sexy? A visita tradicional à Roda de Funk junto ao grupo pode se mostrar um desafio para que ela mostre sua evolução. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato