FOX LIFE - Destaques da programação de 2 a 8 de maio


Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 02 a 08 de maio. 

SEGUNDA-FEIRA - 2 DE MAIO

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

A Refugiada: O renomado estilista Alexandre Herchcovitch, munido de sua máquina de costura, alguns tecidos e aviamentos, vai atender à domicílio e sob medida, o pedido de pessoas comuns que precisem de roupas especiais para ocasiões especiais. O desafio é criar looks especiais para pessoas que ele não conhece e nunca viu na vida. Anônimos terão a oportunidade de ganhar uma roupa totalmente personalizada e estilizada por Herchcovitch. Ele terá apenas 48 horas para criar, desenhar e costurar cada look, atendendo todas as exigências de seu cliente. Alexandre terá que meter a mão na massa, costurar e correr contra o tempo para entregar o pedido impecável. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 3 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 32: Marcela confirma com Guillermo o retrato falado de El Capo que Juan Carlos passou. Nancho e Moro saem da igreja, Nancho rouba a batina do padre e o deixa preso. O ministro se comunica com Ismael para perguntar como vai a operação de segurança para evitar a bomba, e informa que tem uma nova descrição física do Capo e que é preciso divulgá-la de todas as formas.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 4 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

A agenda secreta do meu namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Se eu Fosse Você- Primeira Temporada!

Episódio 8: Se seus próprios problemas não fossem o bastante, Clarice e Heitor precisam cuidar de um casal que não se ama mais mas deve permanecer junto por causa de um contrato milionário. Toninho ainda está balançado por Tadeu e o faz descobrir um talento escondido: o de professor de dança. Enquanto isso, Tetê ajuda Raíra a se livrar de um pretendente mentiroso. Classificação Indicativa: 12 anos.

Episódio 9: Heitor precisa experimentar os vestidos de noiva e entra em pânico com tantas opiniões e possibilidades. Toninho tenta ensinar Tadeu a se conectar mais com seu lado feminino. Mas todos os problemas entram em estado de espera quando Heitor e Tadeu descobrem que tem um aniversario de um de seus melhores amigos naquele dia. Tadeu ainda não revelou a verdade aos amigos e Heitor esta no corpo de Clarice. Os dois precisam da ajuda de todo o grupo para poder passar por essa situação sem serem descobertos. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA -  5 DE MAIO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 18: As equipes correm para finalizar os três cômodos. Os vencedores serão anunciados hoje. A casa 4 é a primeira a ter as bancadas da cozinha instaladas, mas eles têm problemas com as medidas. Pete e Andy estão atrasados também por conta de problemas com as medidas, e estão frustrados. É o 35o dia e faltam menos de 24 horas para que os cômodos sejam entregues. Mark e Shannon visitam a casa 1 e ficam impressionados com o tanto que Alice e Caleb conseguiram realizar até agora. Na casa 2, Mark adora as portas. Na casa de Pete e Andy, eles ficam frustrados pois Andy está dormindo até tarde. E na casa 4, eles ficam interessados no estilo de Loz e Tom e em como eles vão aplicá-lo na cozinha. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 34: Marcela segue as indicações passadas pelo Capo e consegue enganar os homens que a seguiam. A jornalista se encontra novamente com Pedro Pablo, e o confronta sobre a decisão do atentado. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 6 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h30: Kitchen Nightmares

Levanti's: O chef Ramsay vai até Beaver, na Pensilvânia, e encontra uma equipe de irmão e irmã em guerra no Levanti's Italian Restaurant. Dino Fratangeli abriu o estabelecimento em 1998, usando o dinheiro da poupança de seu pai. Ele não estava preparado para o sucesso imediato do empreendimento, então sua irmã, Tina, vendeu sua própria loja de flores e foi trabalhar ajudando Dino. Mas quando outro restaurante abriu na mesma rua, as coisas foram rapidamente de mal a pior para os irmãos.

A equipe não acredita que a culpa seja da concorrência - eles afirmam que o problema está em Tina e Dino. Eles dizem que a comida é horrível, que os irmãos não sabem o que estão fazendo, e que eles não se dão bem. Eles culpam um ao outro, apontando quem é o responsável pelo fracasso de seu restaurante. A pior parte é que seu pai, Tony, tem financiado o lugar, e se o restaurante for à falência, ele pode perder US$250.000,00. Mas os filhos ainda não contaram a Tony quão ruim a situação está. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 7 DE MAIO

21h: Cine FOX Life

Os Normais- O Filme: Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18h e outro às 20h. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 8 DE MAIO

Durante todos os domingos do mês de maio, o FOX Life apresenta o "Especial Quem Casa, Quer Casa". A partir das 10h, prepare o tênis mais confortável e a roupa mais leve que a corrida em busca da casa e do vestido perfeito vai começar. Dois programas deixarão o seu domingo muito mais interessante em "O Vestido Perfeito" e "Proprietários de Primeira Viagem".

10h: Proprietários de Primeira Viagem. Erin: Depois de três anos de viagem, Erin, que é veterinária, está finalmente pronta para trocar seu carro e as duas horas de estrada até Toronto por um apartamento na cidade, mais perto de seu trabalho e de seus amigos. Ela tem esperança que sua verba limitada lhe permita encontrar um lugar tranquilo apropriado para seu jeito tranquilo.

Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lar ideal no bairro perfeito, e explica a Erin que, se ela somar à verba seu fundo de pensão, poderá ter mais itens da sua lista de desejos. No começo Erin estava oprimida por todo o processo, mas ela se dá conta de que se pagar mais, terá que renunciar a menos coisas. Mas será que ela vai reconhecer o apartamento ideal quando o encontrar? Classificação Indicativa: livre.

10h45: Proprietários de 1º Viagem. Susan & Jason: Para poder economizar, Susan e Jason estavam morando com seus pais e agora estão prontos para comprar uma casa na área de Toronto. O único problema é que ele quer uma casa vitoriana na cidade e ela sonha com uma casa campestre nos subúrbios.

Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a propriedade ideal para eles. Mas primeiro ela precisa fazer com que os dois cheguem a um acordo sobre o que buscam. Sua verba limita as opções. Depois de visitar casas dos dois estilos, o casal enfrenta uma decisão difícil. Será que conseguirão escolher uma casa que agrade os dois? Classificação Indicativa: Livre.

11h: Proprietários de 1º Viagem. Melanie: Melanie é aeromoça e seu trabalho a faz viajar pelo mundo, mas ela está pronta para comprar seu primeiro apartamento e dividi-lo com seu amado gato Jinxi. Seu lar ideal é um apartamento com vista para o lago, e, como ela já encerrou o contrato com o apartamento que estava alugando, Melanie tem apenas sessenta dias para mudar-se. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a propriedade ideal para ela, mas explica que a vista para o lago está além de sua verba. Logo quando Melanie parece pronta para fazer a compra em seu bairro preferido, ela muda de ideia e decide comprar um lugar mais perto do centro. Estará Melanie pronta para deixar a região que já conhece? Será que ela está preparada para negociar bravamente? Classificação Indicativa: Livre.

11h30: Proprietários de 1º Viagem. Kathleen: Kathleen, uma garota solteira cansada de dividir seu apartamento alugado com dois amigos, está pronta para comprar o seu próprio apartamento e está buscando um elegante e confortável. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar o lar ideal para ela, mas adverte que, por conta de sua verba limitada, será necessário comprar um apartamento pequeno ou em outra região da cidade. Entusiasta desde o começo, Kathleen não consegue decidir entre um apartamento duplex às margens do lago e outro pronto para morar e com uma vista espetacular. E quando ela finalmente se decide, as coisas se complicam. Classificação Indicativa: Livre.

12h: Proprietários de 1º Viagem. Chad & Jeff: Depois de viajar quatro dias partindo de Vancouver, Jeff e Chad procuram um elegante apartamento em Toronto para dividir com seu amado gato, Chopper. Mas, com uma longa lista de demandas e grandes expectativas, estarão eles prontos para o competitivo mercado imobiliário da cidade?

Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar um lugar onde se sintam em casa, mas adverte que os melhores bairros são mais caros. O casal deixa que Sandra escolha algumas propriedades, mas quando começam as visitas, parecem não estar de acordo em suas prioridades. Encontrarão eles uma casa que agrade os dois? Classificação Indicativa: livre.

12h15: Proprietários de 1º Viagem. Maurie & Matthew: Com uma verba modesta e uma inclinação para o luxo, Maurie e Matthew esperam poder deixar de pagar aluguel e morar em uma casa própria em um bonito bairro da moda em Toronto. Com gostos de primeira classe e expectativas de cinco estrelas, conseguirão encontrar uma propriedade pronta para morar dentro de suas possibilidades econômicas? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a casa apropriada. Mas ela adverte que eles precisarão escolher outro bairro, um lugar menor ou de menor preço para que consigam o que querem. Depois de algumas visitas, o casal parece difícil de agradar. E quando finalmente escolhem um apartamento de luxo às margens do lago, enfrentam uma situação totalmente inesperada. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato