FX exibe a final da temporada da série ''O Último Cara da Terra’'

No domingo, 24 de abril, chega ao fim a segunda parte da primeira temporada de 'O Último Cara da Terra', série exibida pelo canal FX, que mostra as aventuras de Phil Miller (Will Forte), um homem que se tornou do dia para a noite a última esperança da humanidade, depois que um vírus mortal atingiu o planeta.

Escrita e produzida por Will Forte, a história se passa no ano de 2020, e esta temporada foi marcada pelo encontro de Phil com novos sobreviventes durante sua jornada pelos Estados Unidos e as diferentes ideias e opiniões para repovoar a Terra e reerguer a humanidade.

O último episódio da primeira temporada de 'O Último Cara da Terra' é INÉDITO e vai ao ar no canal FX, no domingo, 24 de abril, a partir das 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato