"Ganhar a Copa do Brasil em cima do Cruzeiro foi uma delícia", revela Alexandre Kalil no programa "Aqui com Benja!"


Neste sábado, 16/04, à meia noite, o programa apresentado por Benjamin Back recebe o ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil. Conhecido pelas respostas contundentes, o atleticano falou sobre o título inédito da Libertadores e as chances do Galo para 2016. “Não tinha convicção que ganharíamos a Libertadores de 2013, o que só um idiota poderia ter. Hoje, eu acredito no bicampeonato, pois, temos o melhor time do Brasil e da Libertadores, disparado! ”, enfatizou Kalil.

Ao ser indagado sobre a seleção brasileira, Kalil afirmou que Cuca, como técnico, e Romildo Bolzan, atual presidente do Grêmio para o comando da CBF, seriam as escolhas mais assertivas.

Polêmico e bem-humorado, o ex-presidente assegurou que não pensa em voltar ao comando do clube mineiro, entretanto, começou a sentir saudade da rotina do futebol e lembrou momentos da sua passagem vitoriosa. “ Na minha gestão, o Atlético foi devolvido ao seu lugar. Ganhar títulos muda a história do clube” afirmou.

Entre boas histórias e declarações marcantes, Alexandre Kalil elegeu aquele que pode ser considerado um dos momentos mais felizes da sua carreira. “Ganhar a Copa do Brasil em cima do Cruzeiro, seis dias antes de eu sair do clube, foi uma delícia! Uma das maiores alegrias da minha vida, junto com a Libertadores”, conclui Kalil.

O programa também contou com depoimentos de Carlinhos Neves, Domenico Bhering, do zagueiro Leonardo Silva e do goleiro Victor.

Com apresentação de Benjamin Back, o programa “Aqui com Benja! ” vai ao ar neste sábado à meia-noite, logo após o Central FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato