Gloob tem três produções concorrendo em festivais internacionais de animação


O Gloob está na torcida por três produções do canal indicadas a prêmios internacionais de destaque no segmento infantil. Sucesso de audiência, Detetives do Prédio Azul é finalista no Pulcinella Awards 2016 na categoria “Melhor Série de TV Live-action”. O prêmio é o reconhecimento de excelência em conteúdo infantil do Festival Cartoons on the Bay, promovido pelo mais importante grupo de TV e Rádio italiano, RAI, que acontece de 7 a 9 de abril. 

Já a animação brasileira S.O.S. Fada Manu, que estreou no canal em 2015, é finalista na categoria “Melhor Série de Animação” do CHILEMONOS - Festival Internacional de Animação, que acontece em Santiago, no Chile, entre os dias 10 e 15 de maio.

E PortoPapel, coprodução do Gloob com Chile, Colômbia e Argentina, além de concorrer na mesma categoria de S.O.S. Fada Manu no CHILEMONOS, foi selecionado para o Festival Internacional de Animação de Annecy, na categoria “Séries de TV”. O festival, que é o evento de maior  prestígio internacional no segmento de animação, acontece de 13 a 18 de junho, na França.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato