GNT vai abordar consumo consciente e representatividade na moda no SPFW


Os amantes da moda poderão acompanhar pelo GNT as novidades do São Paulo Fashion Week. Entre os dias 25 e 29 de abril, o canal trará informações sobre o principal evento da moda brasileira em seu site, nas redes sociais e em flashes diários na TV.  Nesta edição, o GNT, além de mostrar os destaques das passarelas, vai falar também de temas relacionados à moda ética, consumo consciente, reaproveitamento, diversidade e representatividade na moda, de forma leve e divertida.

Além de Caio Braz e Mariana Weickert, neste ano Juliana Luna, consultora de moda e idealizadora do projeto global ‘Project Tribe’, de valorização da diversidade e empoderamento feminino, se juntará ao time. Lilian Pacce completa a programação fazendo balanços diários na web (www.gnt.com.br) sobre o que foi mostrado nas passarelas e dando dicas de como adaptar os looks para o dia a dia. Além disso, no último dia do evento (29), às 23h, o GNT apresenta o “Melhor do SPFW”, um programa de meia hora que mostra os destaques da semana pelos olhares de Caio Braz, Juliana Luna, Lilian Pacce e Mariana Weickert.

Abaixo a agenda de flashes do canal:

SEGUNDA 25/4

19h30 – flash 1’30”
23h30 – flash 3’

TERÇA 26/4

19h30 – flash 1’30”
23h – flash 3’

QUARTA 27/4

19h30 – flash 1’30”
23h – flash 3’

QUINTA 28/4

19h30 – flash 1’30”
23h30 – flash 3’

SEXTA 29/4

19h30 – flash 1’30”
23h – Melhor do Dia 24’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato