Harlee conquista a confiança de Woz e do FBI em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 21 de abril, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue. 

Em "Who Can Tell Me Who Am I?", após se encontrar com o promotor James Nava (Gino Anthony Pesi), Harlee (Jennifer Lopez) identifica dois criminosos assaltando uma loja a caminho de sua casa. Ela desce do táxi no momento em que um deles sai do local com o dinheiro. Após, seu parceiro aparece ameaçando um refém com uma faca e, quando percebe que outros policiais estão chegando, ele ataca o dono da loja e os dois fogem. 

Enquanto isso, Woz (Ray Liotta) sofre um acidente de carro após deixar o bar onde estava se relacionando com outro homem. Harlee vai visitá-lo no hospital e ele se desculpa por ter desconfiado que ela é a informante do FBI. Além disso, Woz pede para Harlee levar uma van vazia para o estacionamento ao lado de seu armazém para salvar o futuro de sua filha Cristina (Sarah Jeffery).

Harlee leva a van no estacionamento onde Woz indicou e liga para o agente Robert Stahl (Warren Kole). Enquanto isso, ela encontra malas com máquina de contagem e explosivos. Ela liga para Woz e ele insiste que não sabia que o veículo não estaria vazio e, antes de Robert e Molly (Annie Chang) chegarem, Harlee esconde tudo em seu carro. 

Molly percebe que há um fundo falso na van e encontra um cabo que Harlee não teve tempo de esconder. Robert fica desconfiado e pede as chaves do carro de Harlee para olhar seu porta-malas, mas eles não encontram nada. 

Loman não consegue superar a morte de Jamar (Ify Enemuo) e comparece ao seu velório. Os detetives decidem procurá-lo e o encontram no palco da Igreja, no momento em que ele começa seu discurso. Loman pede desculpas pelo assassinato de Jamar enquanto Carlos (Vincent Laresca) e Marcus (Hampton Fluker) o obrigam a deixar o local. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato