HBO anuncia a estreia do especial “After The Thrones” no HBO Plus


A HBO Latin America anuncia a estreia do programa semanal  After the Thrones, no dia 26 de abril às 22h50, no HBO Plus, logo após a reprise do primeiro episódio de Game of Thrones no canal. Após a estreia, o especial vai ao ar todas as terças-feiras às 23h, no HBO Plus.

After the Thrones, fruto da parceria da HBO e Bill Simmons, é apresentado por Andy Greenwald e Chris Ryan e, a cada semana, recapitula o episódio anterior de Game of Thrones de uma maneira bem-humorada, explorando as complicadas histórias e estratégicas políticas da trama, além de discutir possíveis teorias sobre os episódios futuros. 

Atualmente, Andy e Chris apresentam o podcast The Watch do Channel 33, considerado um dos melhores podcasts de cultura pop pela Vulture e Entertainment Weekly. Andy é um dos principais críticos de televisão dos Estados Unidos, e está trabalhando no livro “How To Watch TV”. Chris é o editor executivo do The Ringer, o novo site de Bill Simmons.

O programa, After the Thrones, conta com Bill Simmons e o presidente da Bill Simmons Media Group Eric Weinberger como os produtores executivos; e  Chris Ryan e Andy Greenwald como co-produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato