HBO anuncia sua programação para o mês de Maio


A HBO Latin America exibe no mês de maio a nova temporada de "Penny Dreadful" e a estreia de longas de sucesso como "Até o Fim", "The Beach Boys – Uma História de Sucesso", "As Aventuras de Paddington", "O Jogo da Imitação" e "Noite Sem Fim". Além disso, para os amantes de basquete, o canal apresenta também o documentário original "Kareem: Minoria de Um",que conta a história do astro Kareem Abdul-Jabbar.

ESTREIA DE TEMPORADA

A aclamada série  Penny Dreadful volta no dia 6 de maio, às 22 horas, para uma terceira temporada com nove episódios. O obscuro enredo é ambientado em Londres, na época vitoriana, e exibe um mundo dividido entre o real e o sobrenatural. Esse thriller psicológico é estrelado por Josh Hartnett, que interpreta o enigmático Ethan Chandler, e Eva Green, no papel da vidente Vanessa Ives. A nova temporada promete ainda mais terror e suspense.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

O documentário original HBO Kareem: Minoria de Um estreia no canal no dia 2 de maio, às 22 horas. A produção conta a história do atleta norte-americano Kareem Abdul-Jabbar, astro do basquete que teve um inigualável impacto e sucesso no esporte. Esse documentário original é o primeiro a ter a participação de Jabbar, que narra a sua própria história de vida e os fatos que presenciou nos últimos 50 anos.

ESTREIA DE FILMES

Até o Fim (All The Way) acompanha a vida do ex-presidente dos Estados Unidos Lyndon B. Johnson (interpretado pelo ator Bryan Cranston) em seu primeiro ano na Presidência, após o assassinato de John F. Kennedy. Johnson se esforça para convencer os integrantes do Congresso dos EUA e os líderes dos direitos civis, incluindo Martin Luther King Jr., a aprovarem a Lei dos Direitos Civis de 1964. O filme é uma produção original HBO e estreia no dia 23 de maio, às 22 horas.

Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

The Beach Boys - Uma História de Sucesso (Love & Mercy) estreia no dia 7 de maio. O filme narra a vida do líder da banda The Beach Boys, Brian Wilson (John Cusack). Nos anos 1960, Brian luta contra uma psicose, enquanto tenta criar o melhor disco da sua carreira. Vinte anos depois, ele é um homem falido, confuso e monitorado 24 horas pelo seu inescrupuloso terapeuta Dr. Eugene Landy (Paul Giamatti).

As Aventuras de Paddington (Paddington) conta a história de um jovem urso peruano que viaja para Londres em busca de uma nova casa. Ao chegar à cidade grande, ele se vê perdido e sozinho na estação de Paddington. É nesse momento que a família Brown o encontra, oferecendo-lhe ajuda e moradia temporária. O ursinho terá de buscar um novo lar e enfrentar muitas aventuras. A estreia do filme é no dia 14 de maio.

O Jogo da Imitação (The Imitation Game) estreia no dia 21 de maio. Esse filme ganhador do Oscar® 2015 de Melhor Roteiro Adaptado é baseado na história real do matemático Alan Turing (Benedict Cumberbatch). Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico recruta Alan e sua equipe para decifrar os códigos que a Alemanha nazista emite com sua máquina Enigma. Turing brilhará por suas realizações, mas logo será ofuscado por uma sociedade opressiva e preconceituosa.

No filme Noite sem Fim (Run All Night), o mafioso e assassino de aluguel Jimmy Conlon (Liam Neeson) tem apenas uma noite para decidir com quem está a sua lealdade. Amigo de longa data do chefe da máfia Shawn Maguire (Ed Harris), Jimmy terá de escolher entre proteger seu filho, Mike, cuja vida está em perigo, ou honrar a antiga gangue. A produção estreia no último sábado do mês, dia 28 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato