MEGAPIX apresenta o "Especial Megapix na Passarela"


Durante as semanas de moda, quando o mundo conhece o que será tendência para a próxima estação, o Megapix também mergulha nesse universo, com o "Especial Megapix na Passarela". No sábado, 23 de abril, a partir das 17h15, vão ao ar em sequência Jogos Vorazes: Em Chamas, As Branquelas e O Diabo Veste Prada.

O filme que abre o especial, às 17h15, é Jogos Vorazes: Em Chamas. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, já que suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, chamada de Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

Em seguida, às 19h55, vai ao ar As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, os agentes devem escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade das moças.

Para fechar, às 22h, estreia no Megapix O Diabo Veste Prada. Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jornalista recém-formada e idealista que consegue um emprego na Runaway Magazine, a revista de moda mais importante de Nova York. O problema é que ela desconhece completamente esse universo. Mas, trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly (Meryl Streep), Andrea precisa se desdobrar para manter suas convicções e agradar à chefe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato