MEGAPIX - Destaques da programação de 25 de abril a 1º de maio

Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 25 de abril a 1° de maio.

NANNY MCPHEE E AS LIÇÕES MÁGICAS
Segunda-feira, dia 25, às 16h15

Na fazenda da família Green, a jovem Isabel (Maggie Gyllenhaal) tenta controlar os três filhos que, junto com dois primos vindos da cidade, fazem muita bagunça. Mas, com a chegada de Nanny Mcphee (Emma Thompson), todos os problemas se transformam em fantasia, e coisas inacreditáveis passam a acontecer.

OS ESCOLHIDOS
Estreia terça-feira, dia 26, às 22h30

Quando eventos sobrenaturais começam a ocorrer na casa, a vida da família Barret muda completamente. Preocupados com os acontecimentos, eles contratam um especialista e descobrem a presença de uma força maligna. Perdendo cada vez mais o controle do corpo e da mente, eles precisam lutar para sobreviver.

UM ÁLIBI PERFEITO
Estreia quarta-feira, dia 27, às 17h30

O advogado Mitch Brockden (Dominic Cooper) sai de um bar embriagado e, acidentalmente, atropela um homem. Sem saber como agir, ele abandona a vítima na rua e foge. Nos dias seguintes, Clinton Davis (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e Mitch é o advogado escolhido para defendê-lo.

UMA SAÍDA DE MESTRE
Quinta-feira, dia 28, às 13h30

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime. Após ser traído pelo sócio, Steve (Edward Norton), que levou sozinho um cofre repleto de ouro do último golpe dos dois, Charlie e os cúmplices planejam recuperar o que é deles.

PROFESSOR PESO PESADO
Estreia sexta-feira, dia 29, às 22h30
Reprise domingo, dia 1º, às 19h55

Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que tenta impedir que a escola onde trabalha deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Para isso, ele decide se tornar um lutador de artes marciais para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.

OS SUSPEITOS
Sábado, dia 30, às 17h

Quando a filha e uma amiga dela desaparecem misteriosamente, Keller Dover (Hugh Jackman) recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal), que prende Alex (Paul Dano), principal suspeito. Mas o acusado logo é solto por falta de provas. Porém, Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade.

ESPECIAL PROFISSÃO ANIMAL

No Dia do Trabalho, 1º de maio, o Megapix apresenta uma seleção de filmes com bichos que pegam pesado no batente no "Especial Profissão Animal". Por lá, a partir das 14h, passarão cães agentes, ratos cozinheiros e esquilos cantores em MIB: Homens de Preto, Ratatouille e Alvin e os Esquilos 3.

MIB - HOMENS DE PRETO
Domingo, dia 1º, às 14h10

Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith, o filme – vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 – conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

RATATOUILLE
Domingo, dia 1º, às 16h

Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. E eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, irão passar por grandes dificuldades, pois o chef da cozinha planeja separá-los.

ALVIN E OS ESQUILOS 3
Domingo, dia 1º, às 18h10

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte atrás deles usando outra asa delta, para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

SESSÃO MEGAKIDS

AS AVENTURAS DE TADEO
Sábado, dia 30, às 11h05 

Tadeo é um simples trabalhador, mas com um espírito aventureiro e muitos sonhos. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo famoso e, por causa disso, é enviado para uma expedição no Peru. Lá, ele precisa enfrentar criminosos especializados em roubar tesouros.

SESSÃO RETRÔ

FORREST GUMP, O CONTADOR DE HISTÓRIAS
Domingo, dia 1º, às 11h30 

A sensível história de um garoto com o QI abaixo da média e como ele consegue superar suas dificuldades, realizando grandes conquistas na vida. Paralelamente, acompanhamos os maiores acontecimentos da história americana, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate.

P.S. EU TE AMO
Quinta-feira, dia 28, às 11h55 

A americana Holly (Hilary Swank) é casada com o engraçado irlandês Gerry (Gerard Butler), por quem é completamente apaixonada. Quando ele morre, a vida dela também parede acabar. Perdida em uma profunda depressão, ela descobre que ele escreveu diversas cartas que irão guiá-la à superação da dor e ao recomeço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato