MTV de Programação Semanal de 25 de abril a 1º de maio

Conheça os destaques da programação da MTV de 25 de abril a 1° de maio.

ESTREIAS

Pocket MTV com Criolo


Criolo foi o primeiro a gravar seu ‘Pocket MTV’. Em um ambiente super intimista e aconchegante, o cantor tocou sucessos como ‘Convoque seu Buda’, ‘Esquiva da Esgrima’, Casa de Papelão’, ‘Duas de Cinco’, ‘Pegue pra Ela’ e É o teste’.

Estreia: quarta-feira, 27 de abril, às 20h30.

The Ride com Martin Garrix
Estreia: quarta-feira, 27 de abril, às 22h50.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Grossbusters
Novos episódios: de terça feira, 26 de abril, a sexta-feira, 29 de abril, sempre às 10h55.

No episódio desta semana, conheceremos os quartos de David e Haley e descobriremos os motivos que levaram as famílias dos dois a pedirem a ajuda do programa.

Awkward
Novo episódio: segunda-feira, 25 de abril, às 20h.

No episódio desta semana, Jenna convida Tamara  para fazer um estágio, mas percebe que trabalhar com amigos é a receita para o desastre.

Faking It – 3ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 25 de abril, às 20h30.

No episódio desta semana, tentando não pensar em Karma, Amy decide fazer um documentário sobre Lauren. Karma e Shane decidem montra uma banda.

The Vampire Diaries
Novo episódio: segunda-feira, 25 de abril, às 21h.

No episódio desta semana, Stefan precisa tomar uma decisão que irá determinar o futuro de todas as pessoas em sua volta, especialmente Damon.

The Originals
Novo episódio: segunda-feira, 25 de abril, às 22h.

No episódio desta semana, inimigos aparecem em New Orleans tentando acabar com Klaus de uma vez por todas. Marcel e Josh procuram uma vampira chamada Sofya que pode ter as respostas que eles procuram. Kol é obrigado a ficar cara a cara com seu irmão Finn e Klaus e Hayley procuram abrigo com seu antigo bando e recebem notícias perturbadoras.

The 100 – 3ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 25 de abril, às 22h50.

No episódio desta semana, Kana tenta parar Pike, mas ninguém parece ser capaz de pará-lo. Kane  percebe que terá que tomar atitudes drásticas para garantir a paz em Arkadia.

Adotada – 3ª Temporada
Novo episódio: terça-feira, 26 de abril, às 21h.

No episódio desta semana, Mareu vive uma semana intensa e cheia de atritos em uma família que desconfia que um dos filhos seja bissexual.

Deu Match!
Novo episódio: terça-feira, 26 de abril, às 22h30.

‘Deu Match’ é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

No episódio desta semana, Thalita toma coragem e marca um encontro, mas quem aparece não é exatamente a pessoa que ela esperava. Ocimar decide arriscar e sair com uma garota bem diferente dele. E Gabi é encurralada pela mãe para uma "DR".

Demitido Por Meus Pais
Novo episódio: quarta-feira, 27 de abril, às 15h50.

No episódio desta semana, Jodie acha que conseguiu o emprego dos sonhos, mas quando a menina vai conhecer o chefe acaba encontrando os próprios pais.

Catfish – 5ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 27 de abril, às 22h.

No episódio desta semana, Michael sentia que não tinha tempo para um relacionamento, mas o amor acaba aparecendo, Chanelle vira a luz que ele precisava na vida dele, mas desaparece, deixando Nev e Max a única chance nessa procura do amor perdido.

Geordie Shore – 12ª Temporada
Novo episódio: quinta-feira, 28 de abril, às 20h50.

No episódio desta semana, após uma temporada na Grécia os Geordies voltam para casa em Newcastle para a décima segunda temporada de Geordie Shore.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 1º de maio, às 20h30.

No episódio da semana, acompanhe o 11º episódio de Super Shore.

MARATONAS MTV

Maratona Jackass
Estreia: domingo, 1º de maio, a partir das 10h.

Confira três episódios do programa nesta maratona.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato