NATGEO - Destaques da programação de 11 a 17 de abril


Conheça os destaques da programação do NATGEO de 11 a 17 de abril.

SEGUNDA-FEIRA - 11 DE ABRIL

21h15: Aeroporto de Dubai

Episódio 8: Durante a noite, o Oficial da Alfândega Mustafa Ahmed para um homem que tem uma mala cheia de camisas brancas. A unidade móvel de testes de drogas descobre incríveis $135000 em cocaína, escondidos no tecido das camisas. O funcionário Carl Knight, responsável pelos embarques, precisa lidar com inúmeros problemas em um voo para o Afeganistão, pois o avião está estacionado a mais de cinco quilômetros de distância e não há contêineres para colocar as bagagens. Um pequeno compartimento adicional não tem todas as redes nos lugares corretos para segurar as malas, o que obriga a equipe a deixar metade das bagagens do voo para trás. O espaço é algo valioso no Aeroporto Internacional de Dubai, então espera-se que o teste para uma área extra de estacionamento para um avião de $330 milhões dê certo. Laura Brannigan, Gerente de Projetos do Aeroporto, precisa que tudo esteja pronto em três dias, mas o teste aponta um erro crítico. A rápida equipe de engenheiros de Manutenção da Linha da Emirates é chamada para um voo atrasado para Praga. A carga não entra no bagageiro. O engenheiro Zo Ammoury luta contra o relógio para descobrir o motivo, enquanto o Centro de Controle se prepara para o pior cenário - esvaziar todo o avião. Os pilotos experientes Dave Story e Rory Smith chegam ao obstáculo final de sua tentativa de voar com um dos maiores aviões de passageiros do mundo - o A380. Não apenas um, mas duas falhas de motor durante o vôo, uma falha elétrica e até uma cabine cheia de fumaça levam os pilotos ao máximo. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 12 DE ABRIL

0h15: SOS Carros 4- ESTREIA!

Nesta terça-feira, o Nat Geo traz a nova temporada de um dos programas de automobilismo de maior sucesso na TV, estreia a quarta temporada de "SOS Carros". Tim Shaw e Fuzz Townshend estarão mais empenhados do que nunca no objetivo de caçar carros carismáticos com proprietários merecedores e deixá-los em perfeito estado!

O Estiloso Volvo P1800: Hoje Tim e Fuzz vão até Croydon, ao sul de Londres, para resgatar um carro famoso que ficou afundando em sua própria garagem por mais de 30 anos. O proprietário, Peter, é uma pessoa que ama carros e consertou motores para amigos e parentes por boa parte de sua vida, deixando seu próprio clássico dos anos 60 no fim da fila. O carro é um Volvo P1800 de 1964, um dos carros mais estilosos já produzidos - que também era sinônimo da série cult dos anos 60, "The Saint". Quando o proprietário teve um grande derrame no ano passado, seus planos de colocar seu querido P1800 de volta às ruas tornou-se um sonho distante, e foi aí que a família chamou a equipe do programa. Quando Tim e Fuzz chegam, eles descobrem que o carro é mais do que uma carcaça enferrujada e este rapidamente se torna o trabalho mais difícil dos rapazes até agora. Tim, no entanto, ainda encontra tempo para tentar encontrar Sir Roger Moore, o próprio "Santo" da série, para abençoar o carro a tempo da devolução no show de Motores Clássicos, dando ao proprietário a surpresa de sua vida. Será que Tim conseguirá encontrar seu herói? Este grande projeto será concluído a tempo? Descubra neste episódio. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 13 DE ABRIL

A Quarta Bruta do Nat Geo ganha mais uma estreia nesta semana, a quinta temporada de "Temporada de Pesca" chega ao canal. Mais trabalho duro e pesado irão invadir a tela e mostrar aqueles que não têm medo de pegar no batente!

22h45: Temporada de Pesca 5- ESTREIA!

Algo a Provar: Os pescadores de Gloucester, no estado de Massachusetts, partem para o primeiro dia da temporada de pesca de atum-rabilho do Atlântico Norte, cada um deles com algo importante para provar para o resto da frota. O capitão Dave Marciano, do Hard Merchandise, quer mostrar que ter terminado a temporada passada com o maior lucro não foi mera sorte, enquanto o capitão Dave Carraro, do FV-Tuna.com, está desesperado para reconquistar seu título de melhor barco da frota. O capitão Tylr McLaughlin, do Pinwheel, quer mostrar que os críticos estão errados quando questionam sua maturidade e sua capacidade de manter uma equipe. Enquanto isso, o capitão TJ Ott, do Hot Tuna, quer mostrar que, depois de diversos anos pescando, ele não é um capitão mediano. Mas a chegada de um formidável novo oponente das águas do norte pode tornar estes objetivos ainda mais desafiadores. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 14 DE ABRIL

21h15: 20 Animais que Podem Matá-lo: Os animais selvagens matam milhares de pessoas todos os dias, e as criaturas mais perigosas não são as que você pensa. Desde tigres de Bengala passando por elefantes até mosquitos, os animais podem matar de muitas maneiras. Predadores são os candidatos óbvios, mas há outros que defendem o seu território, ou agem em legítima defesa e matam por acidente. Especialistas em vida selvagem discutem alguns dos ataques mais reveladores gravadas pelas câmeras para colocar em evidência que os animais matam mais pessoas, como eles fazem isso e por quê. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 15 DE ABRIL

Sexta no Limite

Os fins de semana podem começar muito mais emocionantes no Nat Geo! Durante todas as sextas-feiras, o canal apresenta muita aventura, ação, sobrevivência e todos os contratempos de uma vida afora das grandes cidades. A "Sexta no Limite" traz quatro episódios inéditos, toda semana, de programas cheios de adrenalina, a partir das 21h15!

21h15: Desafios da Estrada. Episódio Inédito. Ilha Deserta: Você será abandonado em uma ilha deserta e você só pode levar três itens com você; um cenário hipotético para a maioria, mas neste episódio de Desafios da Estrada, Dick, Dave e Johnny vão faze-lo para valer. Dick vai levar os rapazes para as ilhas Ten Thousand Islands, na Florida, um quebra-cabeça de manguezais distribuído por águas infestadas de crocodilos. Essa floresta marinha pode ter menos ilhas do que seu nome sugere, mas passe algumas horas perdido nesse labirinto pouco navegável e você entenderá o nome impróprio. Sem água potável, sem lugar para plantar ou construir abrigo, marés que prendem seu barco, e predadores à espreita a cada movimento, as Ten Thousand Islands da Florida são um ambiente enigmático do jeito que alguém que procura aventuras poderia esperar conquistar. Começando em um estaleiro e construindo barcos com partes aleatórias eles vão para uma ilha com três itens cada um para ver quem consegue sobreviver. Eles precisarão combater o calor, manterem-se hidratados e alimentados em um dos ambientes mais hostis conhecidos pelo homem. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel. Episódio Inédito. Sozinho no mar: Hazen Audel embarca sozinho em uma missão marítima desafiadora, tendo como base uma tradicional e solitária viagem oceânica até áreas remotas de pesca, realizada pelo povo Bajau, nômades do mar.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Fugidos do Caos 2. Episódio Inédito. Salve as abelhas: Tony e Amelia correm para salvar suas abelhas, Thorn tenta controlar um enorme incêndio, Colbert termina um passo crítico de sua nova cabana e Tobias constrói um abrigo para o proteger do deserto rigoroso. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Ilhados. Episódio Inédito. Árvore vs. Caminhão: A primavera chegou, e em Port Protection isso significa que há trabalho a ser feito apesar das instáveis rajadas de chuva, granizo e neve. Hans e Timbi Porter começam a montar uma estufa para cultivar vegetais e ervas frescos para o ano, mas eles terão que fazer isso com as ferramentas que eles conseguem juntar na ilha. Sam Carlson vasculha os escombros queimados do velho armazém de materiais de Jack para construir um fogão portátil para caça. Enquanto isso Mary Miller precisa viajar para a cidade em meio a um clima brutal para conseguir suprimentos para a temporada de caça da primavera. E Curly leach leva Amanda Makar para uma difícil lição de cortar árvores e coletar lenhas muito importantes. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 16 DE ABRIL

22h30: A História de Deus com Morgan Freeman- Episódio Inédito!

O Apocalipse: Cataclismos violentos e julgamentos de fogo fixam a imaginação popular e estão em muitos livros sagrados. Morgan Freeman analisa esse suposto futuro e também o milênio passado de lutas para determinar como o mundo acabará. Sua jornada o leva para o deserto que três fés chamam de lar para estudar sobre Manuscritos do Mar Morto, e aprender sobre as origens do messias judaico. Ele decodifica a enigmática marca do demônio -666- em Roma, e se senta com um terrorista islâmico recuperado. Ele viaja para a Guatemala para determinar se os antigos Maias realmente previram o fim do mundo, e aprende com um psicólogo por que algumas pessoas encontram conforto em catástrofes. Pelo lado positivo, uma visita aos sobreviventes do furacão Katrina e uma sessão de meditação com um dos homens mais sagrados em todo Budismo começa a realinhar a perspectiva de Morgan - e se o apocalipse não é um banho de sangue planetário, mas uma mudança de um paradigma mental? Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 17 DE ABRIL

Especial Nat Geo: Titanic

No mês de abril a viagem inicial do Titanic completa 104 anos, por isso, em homenagem ao fato que abalou o mundo todo, o Nat Geo apresenta um especial sobre o acidente marítimo mais conhecido da história!

23h: Mistérios do Titanic: O naufrágio mais famoso do mundo, o Titanic, está a mais de três mil quilômetros de profundidade nas águas geladas do oceano Atlântico. Desde a descoberta do naufrágio em 1985, aconteceram inúmeras expedições até o local, mas, até agora, ninguém registrou de forma completa o que realmente permanece nesta remota área do fundo do mar. Agora, depois de um século desta trágica perda, somos capazes de revelar uma visão geral do local do naufrágio: vamos drenar virtualmente o Titanic. Espetaculares novas técnicas de visualização irão ilustrar este processo de "drenagem" e oferecer aos telespectadores uma visão do navio emergindo pelas ondas - visto em sua totalidade pela primeira vez desde 15 de abril de 1912. Um desfile virtual nos permitirá explorar o local e solucionar alguns mistérios antigos. A nova ciência está criando uma imagem mais clara sobre como o Titanic afundou, e novas teorias estão surgindo sobre como e quando ele realmente se partiu, como o navio chegou ao fundo do mar, e o que aconteceu com o naufrágio ao longo de um século debaixo d'água. Com esta informação, os cientistas terão uma fonte fenomenal para rastrear o status do naufrágio, mas isso também significa que podemos olhar para o futuro e enxergar o eventual destino do navio que acreditava-se que nunca afundaria. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Segundos Fatais- Titanic: Na Era de Ouro dos transatlânticos, um navio foi construído para transcender e se distinguir dos demais. Seu nome era Titanic. Anunciado como o navio "impossível de afundar", o Titanic era uma maravilha mecânica - um projeto que combinava inovação e luxo. No entanto, poucos dias depois de zarpar para sua viagem inaugural, o Titanic encontrou seu terrível fim, protagonizando o maior desastre do gênero em toda a história. No dia 14 de abril de 1912, às 23h40, o Titanic bate em um iceberg e começa a afundar, levando consigo a vida de mais de 1.500 pessoas. Durante décadas, oficiais se debruçaram entre teorias e especulações para descobrir o que poderia ter causado o naufrágio daquele imenso transatlântico. Usando uma experiência pioneira que remonta as condições do Titanic quando ele atingiu o iceberg, os especialistas descobrem novas evidências que permitem finalmente descobrir o que fez com que o navio afundasse nas gélidas águas do Atlântico. O documentário também apresenta o emocionante relato de testemunhas oculares, computação gráfica e testes de última geração para trazer o Titanic de volta à vida e reconstituir seus momentos finais. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h30: Cem Anos de Titanic por James Cameron: Junte-se a James Cameron e alguns dos melhores especialistas em Titanic nesta incrível investigação forense sobre um dos naufrágios mais famosos de todos os tempos. Cameron reuniu o melhor time de engenheiros, arquitetos navais, artistas e historiadores para solucionar os mistérios de por que e como o navio "inafundável" afundou. Uma investigação desta magnitude nunca foi feita antes, e suas revelações podem mudar o que sabemos sobre as últimas horas do Titanic, há 100 anos. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato