NET e Claro hdtv anunciam a inclusão do canal TNT Séries


Os fãs de seriados e desenhos terão mais um motivo para ficar grudados na programação da NET e da Claro HDTV. Neste mês, as operadoras incorporam dois novos canais para seus clientes: o CARTOON NETWORK HD já está disponível na posição 604, sem custo adicional, para os clientes da Claro HDTV; enquanto o TNT Séries passa a integrar o line-up da NET (HD) e Claro (HD e SD), nas posições 643 e 143, a partir do dia 19 de abril.

O CARTOON NETWORK HD, canal líder de audiência entre as crianças no Brasil e na América Latina**, passa a ser distribuído em alta definição pela Claro HDTV. Os destaques da programação são animações de sucesso e personagens icônicos como “HORA DA AVENTURA”, “AS MENINAS SUPERPODEROSAS”, “APENAS UM SHOW” e “O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL”.

Já o TNT Séries, canal dedicado exclusivamente para seriados, estará disponível para os assinantes das duas operadoras curtirem sucessos na íntegra, além de produções nacionais. Com programação especial para o mês de abril, os fanáticos por séries poderão acompanharLAW & ORDER: CRIMINAL INTENT (segunda a sexta, às 19h*), JUSTIFIED (estreia dia 25 de abril, às 13h45*) e uma maratona de destaque de THE LAST SHIP (dia 23 e 24, a partir das 12h30*).

Além disso, os clientes da NET e Claro HDTV também poderão conferir nos próximos meses as aguardadas novas temporadas dos seriados MAJOR CRIMES e RIZZOLI & ISLES,e maratonas especiais de THE ASTROUNAUT WIVES CLUB e HEROES REBORN. Em breve, os clientes terão acesso ao conteúdo do TNT Séries no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras.

“Para nós, a chegada dos novos canais é de grande importância. O CARTOON NETWORK HD completa a oferta de programação infantil para os assinantes da Claro HDTV, líder na oferta de canais em alta definição entre as operadoras de DTH. Além disso, notamos a alta demanda dos nossos clientes por seriados e com o TNT Séries ofertaremos novos conteúdos voltados para esse público.”comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

“A NET e Claro reforçam nossa parceria de longo prazo e o compromisso de levar o que há de melhor na programação mundial para seus assinantes, que ganham em seu line-up um canal dedicado às séries 24 horas, sete dias por semana", comenta Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas e Afiliados da Turner do Brasil.

O canal CARTOON NETWORK HD chega para os assinantes com pacote a partir do Mix HD da Claro HDTV, que pode ser adquirido por R$ 59,90 por dois meses no Combo. Já oTNT Séries chega para os clientes Claro HDTV, com pacotes de TV a partir do Família HD Max por 130,00 e para os NETs com TOP HD, por 149,90/mês, ambos no Combo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Por que tantos anuncios comerciais em canal por assinatura. Pago caro e ainda tenho que aguentar propaganda enganosa como a top one, apresentada por Sula Miranda. É so procurar no google maps e vc verá que não existe; ah! Leia os comentarios deixados lá.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato