NET e Claro hdtv anunciam a inclusão do canal TNT Séries


Os fãs de seriados e desenhos terão mais um motivo para ficar grudados na programação da NET e da Claro HDTV. Neste mês, as operadoras incorporam dois novos canais para seus clientes: o CARTOON NETWORK HD já está disponível na posição 604, sem custo adicional, para os clientes da Claro HDTV; enquanto o TNT Séries passa a integrar o line-up da NET (HD) e Claro (HD e SD), nas posições 643 e 143, a partir do dia 19 de abril.

O CARTOON NETWORK HD, canal líder de audiência entre as crianças no Brasil e na América Latina**, passa a ser distribuído em alta definição pela Claro HDTV. Os destaques da programação são animações de sucesso e personagens icônicos como “HORA DA AVENTURA”, “AS MENINAS SUPERPODEROSAS”, “APENAS UM SHOW” e “O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL”.

Já o TNT Séries, canal dedicado exclusivamente para seriados, estará disponível para os assinantes das duas operadoras curtirem sucessos na íntegra, além de produções nacionais. Com programação especial para o mês de abril, os fanáticos por séries poderão acompanharLAW & ORDER: CRIMINAL INTENT (segunda a sexta, às 19h*), JUSTIFIED (estreia dia 25 de abril, às 13h45*) e uma maratona de destaque de THE LAST SHIP (dia 23 e 24, a partir das 12h30*).

Além disso, os clientes da NET e Claro HDTV também poderão conferir nos próximos meses as aguardadas novas temporadas dos seriados MAJOR CRIMES e RIZZOLI & ISLES,e maratonas especiais de THE ASTROUNAUT WIVES CLUB e HEROES REBORN. Em breve, os clientes terão acesso ao conteúdo do TNT Séries no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras.

“Para nós, a chegada dos novos canais é de grande importância. O CARTOON NETWORK HD completa a oferta de programação infantil para os assinantes da Claro HDTV, líder na oferta de canais em alta definição entre as operadoras de DTH. Além disso, notamos a alta demanda dos nossos clientes por seriados e com o TNT Séries ofertaremos novos conteúdos voltados para esse público.”comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

“A NET e Claro reforçam nossa parceria de longo prazo e o compromisso de levar o que há de melhor na programação mundial para seus assinantes, que ganham em seu line-up um canal dedicado às séries 24 horas, sete dias por semana", comenta Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas e Afiliados da Turner do Brasil.

O canal CARTOON NETWORK HD chega para os assinantes com pacote a partir do Mix HD da Claro HDTV, que pode ser adquirido por R$ 59,90 por dois meses no Combo. Já oTNT Séries chega para os clientes Claro HDTV, com pacotes de TV a partir do Família HD Max por 130,00 e para os NETs com TOP HD, por 149,90/mês, ambos no Combo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato