Nick encontra o mapa para a Floresta Negra em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 29 de abril, sexta-feira, às 21h, o 11º episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Key Move", Nick (David Giuntoli) encontra as chaves do mapa para a Floresta Negra, mas não consegue identificar o local onde está escondida a riqueza que os ancestrais Grimm, que lutaram na Quarta Cruzada, roubaram de Constantinopla. 

Seus amigos o ajudam a ler o mapa e Trubel (Jacqueline Toboni) sugere que a riqueza pode estar escondida em uma igreja, já que os ancestrais lutavam pelo poder de Deus. Por isso, Monroe percebe que há sete igrejas no local e apenas uma possui o símbolo X. Nick e Monroel decidem viajar o quanto antes e Trubel sugere que eles mudem os nomes para evitar que a Garra Negra descubra o plano. 

Mais tarde, Nick conta para Adalind (Claire Coffee) e a preocupa. Ela diz que não pode deixar que ele viaje sem contar como se sente em relação a ele e os dois se beijam. 

Enquanto isso, Trubel, Meisner (Damien Puckler) e Eve (Bitsie Tulloch) descobrem que um novo membro da Garra Negra, Marwan Hanano (Joshua Sawtell), está em Portland após causar vários ataques em outras partes do mundo. Nick pede a ajuda de seus colegas de trabalho na delegacia e o capitão Sean (Sasha Roiz) o autoriza a soltar um alerta de localização. 

Logo depois, os policiais Fogel (Michael Lewis Hudson) e Ricci (Erin McGarry) encontram Marwan em um parque. Ele percebe que está sendo seguido e ataca Fogel. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato