Nova série do canal HISTORY desafia a inteligência de gênios


Você sabe identificar um gênio em meio a uma multidão? É o caso de Terry, Randy e Guy, os astros de Um Gênio Entre Nós, homens aparentemente comuns, mas com QI acima de 140. Na nova série do HISTORY, os três terão problemas para resolver e enigmas para decifrar, em cenários cotidianos. A cada episódio, eles competem entre si e ainda elaboram desafios para dificultar a disputa. Nesta batalha intelectual, eles usarão muita imaginação, habilidade e criatividade, para descobrir quem é o mais esperto de todos.

Um Gênio Entre Nós não é um concurso de curiosidades e conhecimentos inúteis. Neste jogo, o conhecimento adquirido nos livros não é o suficiente para vencer. As tarefas parecem simples, mas possuem detalhes engenhosos, que ajudam a acirrar a competição entre os gênios.

No episódio de estreia, Como controlar o ar, Terry desafia os rapazes a lançar uma melancia de um paraquedas, a uma altura de mais de 30 metros. Porém, sem rachá-la. E eles também terão de cozinhar um cachorro-quente sem usar fogo.

Em seguida, em Como acertar as bolas, Terry precisa contar mais de mil bolas de beisebol em, no máximo, uma hora. E, depois, a tarefa é construir uma pirâmide, com base em uma equação complexa.

 Um Gênio Entre Nós -  Estreia: 15/4, sexta-feira, 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato