REDE TELECINE - Destaques da programação de 25 de abril a 1º de maio


Conheça os destaques da programação da REDE TELECINE de 25 de abril a 1° de maio. Entre os destaques está a estreia do novo filme "MINIONS", no TC Premium entre outros.  

Segunda 25/4

LONGE DESTE INSENSATO MUNDO
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 25, às 22h

Na Inglaterra de 1892, a bela Bathsheba herda a fazenda do tio. Além de enfrentar os preconceitos por ser mulher ao lidar com empregados e outros fazendeiros, a jovem está com coração dividido entre um militar e um capataz, que havia pedido sua mão em casamento antes de ela herdar as terras.

MULHER NOTA 1000
No Telecine Cult, segunda, dia 25, às 12h15

Longe de conquistarem as meninas mais gatas do colégio, os amigos Gary e Wyatt decidem inventar a mulher ideal. Construída completamente por computador, a mulher virtual ganha vida de uma forma surreal, algo que os dois nunca imaginaram que pudesse acontecer.

TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
No Telecine Premium, segunda, dia 25, às 13h05

Ligados pelo destino, Casey, apaixonada por ciência, e o gênio Frank embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

Terça 26/4

ESCORPIÃO REI 4: NA BUSCA PELO PODER
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 26, às 22h

O rei da Norvania é assassinado pelo próprio filho, mas quem leva a culpa é o lendário Escorpião Rei Mathayus. Ao escapar de ser preso, ele conhece a destemida e bela Valina. Juntos, partem em busca de um poder místico e enfrentam o perverso assassino herdeiro do trono.

MEU PASSADO ME CONDENA 2
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 26, às 22h

O longa mostra o que aconteceu com Fábio e Miá depois de um casamento relâmpago e uma animada lua de mel num cruzeiro. Em plena crise conjugal, Miá pede o divórcio, mas Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha, e Álvaro, com quem rivaliza desde garoto. Na tentativa de esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas.

A LETRA ESCARLATE
No Telecine Touch, terça, dia 26, às 15h35

O filme, que se passa em 1666, conta a história da bela Bay Colony.    Ainda casada, ela se apaixona por um reverendo. Ao supor que o marido está morto, se entrega à paixão e engravida. O caso extraconjugal cai no conhecimento do público e, reprimida por uma sociedade ultraconservadora, ela passa a portar um “A” bordado em suas roupas, como símbolo de sua desgraça.

Quarta 27/4

CORRENTE DO MAL
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 27, às 22h

Jay tem 19 anos e tem uma vida típica de adolescente. Ao perder a virgindade, a jovem começa a ser perseguida por uma força maligna, que foi transmitida sexualmente. Agora, ou ela faz sexo com outro parceiro e passa a maldição adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la o tempo todo.

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS
No Telecine Action, quarta, dia 27, às 22h

Adaptação do clássico conto de fadas escrito pelos irmãos Grimm, o filme mostra João e Maria jovens, anos depois de terem matado a bruxa que os capturou ainda pequenos. Eles se tornaram famosos caçadores de bruxas que vivem atrás de recompensas e, agora, vão enfrentar um desafio: impedir que a malvada Muriel sacrifique 12 crianças no ritual maligno da Lua de Sangue.

A NOVIÇA REBELDE
No Telecine Cult, quarta, dia 27, às 22h

No final da década de 1930, uma noviça não consegue seguir as rígidas normas do convento em que vive. Ela então vai trabalhar como governanta na casa do viúvo capitão Von Trapp e seus sete filhos. Sua chegada traz alegria e música para o lar da família.

Quinta 28/04

JURASSIC PARK – O MUNDO PERDIDO
No Telecine Action, quinta, dia 28, às 15h20

Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes em uma ilha próxima ao parque. Ao visitar o local, os dois grupos se perdem e, em meio ao extremo perigo, precisam se unir para sobreviver.

UP: ALTAS AVENTURAS
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 28, às 22h

Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu com sua falecida mulher. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à casa, para levantar voo e viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou junto nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos. O filme faturou o Oscar de Animação e Trilha Sonora Original e também foi indicado nas de Filme, Roteiro Original e Edição de Som.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 28, às 22h

Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Quando o reino de Bartok é atacado pelo império, Raiden é obrigado a tomar uma atitude desesperada que pode abalar de vez a honra dos cavaleiros e o legado de seu mentor.

Sexta 29/04

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS
No Telecine Premium, sexta, dia 29, às 23h55

John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS 4: MISSÃO ÁFRICA
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 29, às 22h

Uma equipe da Marinha americana tem a missão de desativar uma mina de urânio clandestina na África e impedir que a substância caia em mãos erradas. Além disso, os soldados precisam vencer uma guerra com o perigoso líder do contrabando.

JESSABELLE – O PASSADO NUNCA MORRE
No Telecine Pipoca, sexta, dia 29, às 20h15

Depois de sofrer um terrível acidente, Jessie precisa voltar a morar na casa do pai. Enquanto tenta lidar com a nova condição física, ela tem que enfrentar uma presença maligna e misteriosa chamada Jessabelle, que começa a atormentá-la.

Sábado 30/04

MINIONS
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 30, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 1º, às 20h

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

VINGADORES: ERA DE ULTRON
No Telecine Pipoca, sábado, dia 30, às 19h20

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

GREASE – NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
No Telecine Cult, sábado, dia 30, às 16h25

Danny e Sandy viveram um tórrido romance de férias no verão da década de 50. Quando os dois se reencontram na escola Rydell, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos.

Domingo 1°/05

SPARTACUS (1960)
No Telecine Cult, domingo, dia 1º, às 22h

Spartacus é um escravo no Império Romano. Após ser condenado à morte e treinado para se tornar um gladiador, ele inicia e lidera uma revolta de prisioneiros, causando um impacto que leva o senado romano a reagir com todo o seu poderio militar.

BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA
No Telecine Premium, domingo, dia 1º, às 13h25

Nas profundezas do oceano, a vida era pura tranquilidade para Bob Esponja e seus amigos. Mas a rotina de todos é virada do avesso quando a ultrassecreta receita do Hambúrguer de Siri é roubada. Quando a lanchonete Siri Cascudo deixa de vender o sanduíche preferido dos habitantes da Fenda do Biquíni, o caos se instaura na comunidade. Para trazer de volta a paz, Bob Esponja se une ao vilão Plankton, ao lado da estrela-do-mar Patrick, do polvo Lula Molusco, da esquilo Sandy e do caranguejo Sr. Sirigueijo, eles vão surfar no mundo real para descobrir quem está em poder da receita dos suculentos hambúrgueres.

HURRICANE – O FURACÃO
No Telecine Touch, domingo, dia 1º, às 22h

Rubin “Hurricane” Carter, jovem lutador de boxe, tem uma carreira promissora pela frente. Mas seus projetos são aniquilados quando ele é, injustamente, condenado por um violento crime. Após quase duas décadas na prisão, o ex-atleta depende de alguns fãs que ainda lutam por sua liberdade.

DESTAQUES DO TC PLAY
  1. A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS
  2. RED 2 – APOSENTADOS E AINDA MAIS PERIGOSOS
  3. CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 33 1/3 – O INSULTO FINAL
  4. ANJOS DA LEI
  5. DOSE DUPLA
  6. O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES
  7. TIRAS, SÓ QUE NÃO
  8. BATER OU CORRER EM LONDRES
  9. GUERRA É GUERRA!
  10. TROVÃO TROPICAL
ESPECIAIS

TELECINE CULT EXIBE “MARATONA HITCHCOCK”

No dia 29 de abril, quando se completam 36 anos da morte do Mestre do Suspense, o Telecine Cult exibe a Maratona Hitchcock. Praticamente um curso intensivo de cinema em mais de 12 horas seguidas com sete produções de tirar o fôlego. São elas: Cortina Rasgada, O Homem Que Sabia Demais, Festim Diabólico, Psicose, Os Pássaros, Um Corpo Que Cai e Janela Indiscreta. Às 11h20, Cortina Rasgada abre a sessão. No filme, o cientista americano Michael Armstrong (Paul Newman) decide desertar para Berlim Oriental e conseguir fundos para um projeto. Mas Sarah Sherman (Julie ndrews), noiva do pesquisador, intercepta uma mensagem para ele e resolve segui-lo.
Às 13h45, vai ao ar O Homem Que Sabia Demais. Durante uma viagem a Marrocos, o médico Ben McKenna (James Stewart) ouve de um moribundo os planos para um assassinato. Para impedir que ele vá até a polícia, os criminosos decidem sequestrar o filho de Ben como garantia. A produção faturou o Oscar de Canção Original, com Whatever Will Be, Will Be.
Às 16h, será exibido Festim Diabólico, primeiro filme colorido de Hitchcock. Depois de estrangular David (Dick Hogan), um colega de turma, Brandon (John Dall) e Phillip (Farley Granger) resolvem comemorar o que consideram ter sido um crime perfeito. Para tal, promovem uma festa para a família e os amigos da vítima com o corpo dentro de um baú utilizado como mesa. O requinte de crueldade terá seu fim quando um antigo professor deles começa a suspeitar do evento. A história é inspirada num assassinato real, ocorrido em Chicago.
Às 17h35, é a vez de o clássico Psicose ir ao ar. Depois de dar um desfalque na imobiliária onde trabalhava, a secretária Marion Crane pega o carro e foge com o dinheiro. Debaixo de uma forte tempestade, ela resolve parar e se hospedar em um decadente hotel de beira da estrada, o Bates Motel, sem imaginar o risco que está correndo. O longa foi indicado ao Oscar nas categorias Diretor, Atriz Coadjuvante, Fotografia e Direção de Arte.
Às 19h40, Os Pássaros dá sequência ao especial. No clássico de Alfred Hitchcock, a bela socialite Melanie Daniels (Tippi Hedren) viaja para a pacata cidade de Bodega Bay, na Califórnia, para encontrar o charmoso solteirão Mitch Brenner (Rod Taylor). Ao chegar lá, é atacada por uma gaivota, e milhares de pássaros aparecem na cidade iniciando uma terrível série de ataques. A produção foi indicada ao Oscar de Efeitos Especiais.
Às 22h, Um Corpo Que Cai é exibido. John ‘Scottie’ Ferguson (James Stewart), detetive aposentado de São Francisco, é chamado para vigiar Madeleine Elster (Kim Novak), mulher de um amigo. Com tendências suicidas, ela se joga em uma baía e é salva por ele, que morre de medo de altura. O episódio, no entanto, aumenta a obsessão dela por lugares altos e faz com que o detetive enfrente seus maiores medos para protegê-la.
À 0h30, Janela Indiscreta (1954) encerra o especial. Nesse outro clássico de Hitchcock, o repórter Jeff (James Stewart) está com a perna quebrada e não pode sair de seu apartamento. Para passar o tempo, ele observa seus vizinhos com um binóculo. Um dia, desconfia que um deles matou a própria mulher e desapareceu com o corpo. O filme foi indicado ao Oscar nas categorias Diretor, Roteiro, Fotografia e Trilha Sonora.

HOMEM DE FERRO E CAPITÃO AMÉRICA DUELAM PELA AUDIÊNCIA NO TELECINE ACTION

No dia 28 de abril, quando Capitão América: Guerra Civil, o maior confronto da história entre heróis da Marvel, chega aos cinemas, o Telecine Action promove uma outra disputa – desta vez pela atenção dos fãs – entre dois emblemáticos personagens no “Especial Homem de Ferro x Capitão América”. Às 19h40, Homem de Ferro abre a sessão dupla. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar essa tecnologia para combater o crime.
Às 22h, Capitão América 2: O Soldado Invernal entra em campo. A história tem início com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), em Washington, trabalhando para a agência S.H.I.E.L.D. Mas um atentado contra Nick Fury coloca o herói no olho do furacão de uma trama sinistra, que pode exterminar milhões de pessoas. Caçado pelos próprios colegas e também por criminosos, como o perigoso Soldado Invernal (Sebastian Stan), Capitão América une forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para desvendar uma grande conspiração política, salvar inocentes e a própria vida.

DIA INTERNACIONAL DA DANÇA GANHA ESPECIAL NO TELECINE TOUCH

Dançar sem parar! Essa é a ordem no Telecine Touch para 29 de abril, Dia Internacional da Dança. Na data, o canal levará ao ar uma programação contagiante. A sexta-feira começa animada, às 14h30 com o filme Como Ela Dança. A produção conta a história de Raya Green (Rutina Wesley), uma jovem talentosa que irá enfrentar muitos desafios para realizar seus sonhos. Forçada a retornar ao lugar do qual lutou tanto para fugir, ela encontra no concurso de dança Step Monster uma possível saída para os problemas.
Às 16h10, vai ao ar o musical Chicago. Após matar o marido, a dançarina Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) entra na lista das principais assassinas de Chicago. Apesar da fama crescente, ela vai disputar o topo do estrelato com a cantora novata Roxie (Renée Zellweger), que matou o namorado. O filme foi indicado em 13 categorias ao Oscar e venceu nas de Filme, Atriz Coadjuvante, Edição, Figurino, Direção de Arte e Mixagem de Som.
Logo após, às 18h10 é a vez de Streetdance. Carly (Nichola Burley) precisa reorganizar seu grupo de dança de rua, mas não sabe como agir. Motivada pela professora de dança de uma escola de ballet, ela assume a missão de montar uma apresentação misturando esses dois mundos para uma grande competição. Com paixão e muita garra, a jovem faz dessa oportunidade a apresentação da sua vida.
Às 20h, será exibido o primeiro filme da badalada franquia Ela Dança, Eu Danço. Dirigida por Anne Fletcher, a produção mostra os primeiros passos de Tyler (Channing Tatum) no universo da dança. O jovem é obrigado a realizar serviços comunitários em uma escola de artes depois de ter depredado um colégio. Por lá, conhece Nora Clark (Jenna Dewan-Tatum), aluna de dança que precisa de um novo parceiro. A princípio, ele rejeita a ideia de ser esse par, mas acaba cedendo e, aos poucos, os dois se apaixonam.
Às 22h, estreia no canal Dirty Dancing – Ritmo Quente.  No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray) passa as férias com os pais em um resort. Uma noite, ela é levada pelo embalo da música até o alojamento dos funcionários do hotel, onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro surge um inevitável romance.
No encerramento do especial, às 23h55, vai ao ar o clássico Flashdance. Alex (Jennifer Beals) é uma jovem talentosa e batalhadora, que fará de tudo para realizar o sonho de ser bailarina. Durante o dia, ela trabalha como soldadora em uma fábrica e, à noite, entra no ritmo alucinante das discotecas. Indicado em quatro categorias no Oscar, o filme venceu a categoria de Canção Original.

TELECINE FUN EXIBE “ESPECIAL APIMENTADAS”

Prepare a Pipoca! Na sexta-feira, 29 de abril, o Telecine Fun vai exibir o “Especial Apimentadas”. Na data, serão exibidos quatro filmes da franquia adorada por adolescentes de todo mundo. As produções mostram a rotina das animadoras de torcida, conhecidas como cheerleaders. As Apimentadas Mandando Ver abre o especial, às 12h45. Após um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas elas se deparam com a nova capitã Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, e resolvem criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.
Em seguida, às 14h30, é a vez de Apimentadas: Tudo Ou Nada. Britney (Hatden Panettiere) é linda, popular e capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas,  entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.
Às 16h20, vai ao ar As Apimentadas: Entrar Para Ganhar.  É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida! Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros das duas equipes são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam o time mais animado que se tem notícia.
Às 18h, As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas encerra o especial. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d’água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local Avery (Rachele Brooke Smith).

TC ON DEMAND 

Visto por mais de 11 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, Os Dez Mandamentos – O Filme estará disponível para locação pelo Telecine On.Demand, a partir de 28 de abril. A produção é uma adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato