Telecine Cult exibe "Especial Irmãos Coen"


Tanto no drama quanto na comédia, a assinatura dos Irmãos Coen aparece como um selo de qualidade para os mais de 25 filmes lançados por eles. Para homenageá-los, o Telecine Cult exibe no dia 9 de abril um especial com cinco produções dirigidas por Ethan e Joel Coen em sequência. Às 16h, Arizona Nunca Mais abre a sessão. Depois do casamento, o H.I. McDonnough (Nicolas Cage) e Edwina (Holly Hunter) descobrem que não podem ter filhos. Como não conseguem adotar uma criança, decidem roubar um dos bebês do magnata Nathan Arizona (Trey Wilson). E, além de aprender a cuidar de um filho, o casal precisa se livrar dos bandidos que querem resgatá-lo.

Em seguida, às 17h45, vai ao ar Matadores de Velhinhas. O excêntrico e charmoso professor G.H. Dorr (Tom Hanks) orquestra um plano para assaltar um cassino. Para isso, ele aluga um quarto na casa de Marva Munson (Irma P. Hall), uma senhora idosa. Quando se reúne com os comparsas, o plano acaba exposto e o obriga a eliminar a Sra. Munson, a indesejada testemunha.

Logo depois, às 19h45, será exibido Onde os Fracos Não Têm Vez. No Oeste do Texas, Llewelyn Moss (Josh Brolin) encontra uma picape com vários corpos, uma carga de heroína e dois milhões de dólares dentro de uma maleta. Ao ficar com o dinheiro, ele passa a ser perseguido por Anton Chigurh (Javier Bardem), um implacável assassino, e desencadeia uma onda de violência que nem Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones), o xerife local, pode conter. A produção faturou o Oscar nas categorias Filme, Diretor, Ator Coadjuvante e Roteiro Adaptado e ainda foi indicado nas de Edição, Fotografia, Edição de Som e Mixagem de Som.

Às 22h, tem O Grande Lebowski. Desempregado assumido, Jeffrey Lebowski (Jeff Bridges) se autointitula "the Dude" e ocupa seus dias consumindo drogas ou jogando boliche. Um dia, a casa de Lebowski é invadida por um grupo de homens que cobra uma dívida feita por Bunny (Tara Reid), a suposta mulher dele. Em seguida, "Dude" descobre que os marginais estavam atrás de outro Lebowski (David Huddleston), um milionário. Irritado, ele vai até o homônimo ricaço exigir uma compensação. Para isso, terá a ajuda de atrapalhados parceiros de boliche.

O filme que fecha o especial, à 0h15, é Fargo - Uma Comédia de Erros. Endividado, Jerry Lundegaard (William H. Macy), o gerente de uma revendedora de automóveis, elabora o sequestro da própria mulher (Kristin Rudrud). Para pôr o plano em prática, ele faz um acordo com dois bandidos, que ganhariam metade do resgate pago pelo sogro. Mas diversos imprevistos resultam em uma série de assassinatos. O longa levou o Oscar nas categorias Atriz e Roteiro e ainda foi indicado nas de Filme, Diretor, Ator Coadjuvante, Fotografia e Edição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato