‘The White Queen’ estreia no Brasil com exclusividade no FOX 1


Muito drama, paixão e guerra aos sábados no canal FOX 1 a partir de 09 de abril! A série 'The White Queen' estreia no Brasil, às 22 horas, com exclusividade do canal FOX 1, que faz parte do FOX+, pacote premium da FOX Networks Group Brasil.

Em dez episódios a roteirista Emma Frost conta a história de Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville, que vivem em meio a Guerra das Rosas, em que dois povos - os Yorks e os Lancasters - lutam pelo controle da Inglaterra em meados de 1464.

A trama principal não é baseada nas batalhas desta guerra que durou 30 anos, mas sim, em como essas três mulheres sobrevivem sempre em busca de suas paixões e interesses pessoais, tendo que lidar também com os desejos de seus familiares que anseiam por poder.

A história começa quando a guerra está em seu nono ano. Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson) se casa secretamente com o rei da Inglaterra, Edward IV (Max Irons), e exerce forte influência nas decisões de seu marido, o que deixa o conselheiro do rei, Lord Warwick (James Frain), preocupado em perder seu posto. Para se manter no cargo, Warwick decide fazer de tudo para que sua filha Anne Neville (Faye Marsay) se case com Richard, Duque de York (Aneurin Bernard), irmão mais novo do rei.

Do lado dos Lancasters há Margaret Baufort (Amanda Hale), uma mulher extremamente religiosa, e que despreza a esposa do rei por ela ser filha de Jacquetta (Janet McTeer), que é conhecida como uma bruxa com grandes poderes. O maior sonho de Margaret é ver seu filho Henry assumir o trono da Inglaterra.

'The White Queen' é uma adaptação da obra de Philippa Gregory, 'The Cousin’s War', e chega ao Brasil em primeira mão pela FOX Networks Group Brasil, a partir de 09 de abril, às 22 horas, no canal FOX 1.

Assinantes do FOX+ podem assistir também pelo FOX Play

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato