TLC estreia duas novas séries "A FAMÍLIA WILLIS" e "A FAMILIA HAMILL"

Algumas famílias são "menos iguais" às outras – existem casas onde as interações e conflitos universais contrastam com rotinas que merecem o registro, de tão peculiares. Em 17 e 22 de abril, a programação do TLC entra em dois desses lares com as estreias das séries A FAMÍLIA WILLIS (The Willis Family) e  A FAMILIA HAMILL (Our Little Family).

As atrações partem do formato docureality e participam do cotidiano nas casas dos Hammil e dos Willis. Os Hammil são um casal com três filhos – e todos os cinco nasceram com nanismo. Já os 14 membros dos Willis – 12 filhos e o casal –, formam uma banda que cativou os Estados Unidos com suas apresentações.


No domingo, 17 de abril, às 19h40, o TLC estreia A FAMÍLIA WILLIS e coloca o telespectador dentro do agito que define o lar onde vivem 14 pessoas. Na casa onde moram 12 filhos em diferentes idades e fases, o caos é organizado e a música é uma paixão em comum.

Eles ganharam a atenção dos Estados Unidos ao se apresentarem como uma banda de estilo pop-country no "America's Got Talent". Desde então, dividem a rotina entre a educação formal, ensaios, gostos individuais e, ainda, os compromissos que surgiram com a fama.

No episódio de estreia da primeira temporada, o telespectador conhecerá um pouco sobre os diferentes membros do clã Willis e de onde veio o amor pela música country.

À frente da turma, os pais Brenda e Toby contam como a família cresceu tanto e dão a dimensão do que é ser um deles: de um lado, o sucesso e o investimento de tempo e energia na carreira musical; de outro, afazeres como a pilha de roupas para lavar que parece não ter fim.


A FAMILIA HAMILL vai ao ar a partir de sexta, 22 de abril, às 18h20. Dan e Michelle educam os três filhos – Jack, o mais velho, e as gêmeas Cece e Cate – em um mundo que parece construído em outra escala. Os cinco são anões e, juntos, aprendem a superar desafios, vencer preconceitos e a desmistificar a própria condição enquanto levam uma vida com todas as delícias e conflitos que fazem parte do convívio familiar.

No episódio que inaugura a série, os Hammil organizam a festa de aniversário das gêmeas Cece e Cate, que estão prestes a completar três aninhos. Michelle vai à academia, discute os preparativos da festa com suas amigas. Em casa, ela mostra as adaptações que fez na própria cozinha para facilitar o trabalho. Dan quer celebrar o aniversário das filhas construindo camas novas para elas – deixar os berços para trás significa o início de uma nova fase na infância.

As ideias dos pais são ótimas, mas eles têm apenas uma semana para coloca-las em prática. Com a ajuda de profissionais, parentes e amigos, o casal segue com os planos: uma festa e  duas camas em uma semana! Jack, o "mocinho" da casa, ajuda os pais com a sua doçura e participa das escolhas da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato