TNT Séries estreia nova série "JUSTIFIED", e exibe maratona e final de temporada de séries


O mês de abril está repleto de novidades na programação do canal TNT Séries. Entre as novidades tem a estreia da série Justified, e também a final da temporada da série Suits, e para fechar tem uma maratona da série The Last Ship

SUITS

Será que o querido advogado Mike Ross (Patrick J. Adams) vai ser pego em sua mentira e irá parar na prisão? A resposta vem no final da quinta temporada de SUITS, só na TNT SÉRIES.

FINAL DA QUINTA TEMPORADA – dia 28 de abril (quinta), às 21h55*

THE LAST SHIP

A TNT SÉRIES canal promove uma maratona especial no fim de semana do feriado de Tiradentes. É a oportunidade de o público conferir a empreitada do capitão Chandler (Eric Dane) em descobrir, junto com a tripulação do destroier USS Nathan James, uma cura do vírus que dizimou grande parcela da população mundial. A série já tem terceira temporada confirmada, com estreia prevista para junho na TNT.

MARATONA SEGUNDA TEMPORADA – dias 23 e 24 de abril (sábado e domingo), das 12h30* às 18h40*

JUSTIFIED

Para finalizar o mês, a TNT SÉRIES parte para o interior dos Estados Unidos, onde irá acompanhar a nova vida do inusitado delegado Raylan Givens (Timothy Olyphant) em JUSTIFIED. O premiado seriado do canal SPACE será reexibido desde seu primeiro ano no canal.

PRIMEIRA TEMPORADA – estreia em 25 de abril (segunda), às 13h45*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato