A&E - Destaques da programação de 16 a 22 de maio


Conheça os destaques da programação do canal A&E de 16 a 22 de maio. O A&E estreia, na sexta-feira, dia 20, a segunda temporada de Casamento à Primeira Vista, com um episódio especial sobre a escolha do elenco dentre os ais sete mil inscritos.

Outro destaque do canal é o último episódio da temporada de Quem Dá Mais? Miami. Além disso, estão programados episódios inéditos de Minha Vida Com Síndrome de Down, Barrados na Fronteira e NCIS: Los Angeles.

16/5, segunda-feira, 21h35

Um encontro amoroso e planos para o futuro agitam o episódio inédito de Minha Vida com Síndrome de Down

Com uma proposta inédita na TV, Minha Vida com Síndrome de Down (Born this Way), a nova série do A&E, mostra os desafios que as pessoas com essa síndrome enfrentam na sociedade. A produção original acompanha o dia a dia de um grupo de sete jovens adultos, portadores da Síndrome de Down, que são amigos e vivem com suas famílias no sul da Califórnia (EUA). A série, dos mesmos produtores de Keeping Up With the Kardashians e The Real World, também compartilha o ponto de vista dos pais desses jovens.

Minha Vida com Síndrome de Down traz a rotina de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA; Cristina (25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem se relaciona há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.

No episódio Realizadores de sonhos, Rachel, que nunca teve sorte no amor, se prepara para o primeiro encontro com alguém do grupo de teatro, por quem está muito interessada. Após Megan revelar o desejo de ter um bebê, sua mãe precisa encontrar uma maneira para explicar a ela que é melhor reconsiderar esse sonho. E John vai a um estúdio para gravar sua música de estreia.

17/5, terça-feira, 22h25

Armas, vaporizador de nicotina e fotos suspeitas chamam a atenção dos agentes, em Barrados na Fronteira

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteira  traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas, entre outras situações inerentes ao trabalho.

No primeiro episódio inédito desta terça, estudantes de engenharia trazem um experimento raro. Um americano de mudança para sua casa nova no Canadá descobre que não poderá chegar lá. E um viajante culpa a mãe por uma surpresa cara. E, ainda, será que uma arma não é suficiente para um homem viajando para o Alasca?

Em seguida, fotos de drogas e um automóvel caro chamam a atenção sobre dois jovens. Um britânico diz que veio ao Canadá para se reconciliar com o marido. O vaporizador de nicotina de um americano pode acabar com seu romance com uma canadense. Um homem que voltou de uma visita à namorada nas Filipinas traz armas proibidas. E o conteúdo de um pacote vindo pelo correio não é o que o exportador declarou.

FINAL DE TEMPORADA - 19/5, quinta-feira, 22h25

Temporada de Quem Dá Mais? Miami termina com os desafios de um leilão em Florida City

O A&E exibe mais um spin-off da divertida franquia Quem Dá Mais?. Agora, o foco são os compradores de Miami, que conferem o que casas velhas, depósitos esquecidos e lojas falidas da cidade têm a oferecer.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.


Quem Dá Mais? Miami (Storage Wars: Miami) acompanha o experiente Kevin Paw, o impetuoso casal cubano Jorge Gomez e Maydel Garcia, o outro casal – que adora ganhar dinheiro, mas detesta trabalhar juntos – Gregr e Lindsey ATz, e o pessoal da loja 7 Days Garage Sale. De crocodilos a gente bonita, Miami tem um pouco de tudo, e muitos tesouros escondidos nos depósitos.

No último episodio da temporada, A mochila da discórdia, os compradores vão a um leilão em Florida City, onde Maydel encontra algo do passado. Kevin tem em mira um depósito grande com muita chance de lucro, enquanto Yorgen e Christian apostam numa mochila... mas será que vão ficar bem impressionados com o que encontrarão?

ESTREIA - 20/5, sexta-feira, 00h (de sexta para sábado)

A&E estreia segunda temporada de Casamento à Primeira Vista, com especial sobre a concorrida escolha do elenco, com mais de sete mil inscritos

Na nova temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E oferece mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio de estreia da segunda temporada, o Especial: Escolha do elenco, mais de 7.000 solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. Este especial apresentará a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados vão se conhecer somente na hora de dizer “sim” em seu casamento.

21/5, sábado, 21h35

Morte de espião norte-coreano movimenta o Natal dos agentes, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episodio inédito Cancele o Natal, um espião norte-coreano é envenenado e atropelado por um caminhão carregado de árvores de Natal, e a equipe precisa encontrar quem é o responsável pelo contato com esses espiões no país. E Deeks e Kensi tentam encontrar uma maneira de incluir as mães nos planos de Natal, enquanto Hetty percebe que Granger não está participando do espírito das festas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato