A&E estreia segunda temporada de Casamento à Primeira Vista


Experimentos sociais, com foco em relacionamentos amorosos, estão presentes na programação do A&E. Alinhado a essa proposta, o canal estreia a segunda temporada de Casamento à Primeira Vista, dia 20/5 ás 00hrs, no qual seis pessoas corajosas e ansiosas para encontrar o verdadeiro amor participarão de uma proposta inusitada: um casamento literalmente à primeira vista.

Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam ser três pares perfeitos. Porém, assim como na primeira temporada, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista irão escolher os pares com maior afinidade, propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos?

Cada participante irá vivenciar diferentes emoções nesse processo, desde fantasiar como será o seu futuro par, física e emocionalmente, pensar se é adequado beijar o (a) noivo(a) no momento em que forem se casar, se existirá uma atração inicial e, como será ter de lidar com a intimidade. Neste contexto, a tão esperada lua de mel será uma oportunidade para que eles comecem a se conhecer e fiquem mais confortáveis com a presenta do outro, e também com a ideia de que estão realmente casados.

Esta inovadora série não apenas percorre temas relacionados com a vida matrimonial – incluindo sogros, familiares, amigos e a adaptação dessas pessoas à vida do outro, seus costumes, preferências ou bichos de estimação -, mas demonstra, ao mesmo tempo, que a idealização de casal de cada pessoa muitas vezes é um obstáculo para encontrar a tão almejada felicidade.

No episódio de estreia da segunda temporada, o Especial: Escolha do elenco, mais de 7.000 solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. Este especial apresentará a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados vão se conhecer somente na hora de dizer “sim” em seu casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato