Temporada inédita de Irmãos à Obra: O Duelo estreia no Discovery Home & Health

No dia 12 de maio, às 23h10, Drew e Jonathan Scott estão de volta às “Quintas em Casa” do Home & Health para a segunda temporada inédita de IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother). Sob a supervisão dos gêmeos, duas equipes que reúnem jovens talentos da construção civil e design de interiores se enfrentam pelo prêmio de 50 mil dólares – apenas um deles levará a bolada junto ao título de campeão.

Composta por especialistas em reformas com experiências distintas e muito talento, cada equipe tem a tarefa de transformar uma casa por semana – a competição se estende por seis episódios com uma hora de duração. Na liderança estão os gêmeos: revelados como a dupla imbatível, eles competem entre si como “capitães” dos times oponentes e devem potencializar ao máximo as aptidões de seus grupos.

Semanalmente, Drew e Jonathan conduzem os participantes por desafios que envolvem a completa renovação e decoração de espaços, respeitando características e criando novos usos. As equipes trabalham em imóveis similares com o objetivo de valorizá-los com escolhas acertadas de reforma e design.

Os orçamentos são limitados, o tempo é apertado e, embora recebam as dicas de Drew e Jonathan, toda a responsabilidade das decisões recai sobre os participantes. Vence a equipe que conseguir a melhor valorização do imóvel, avaliada por especialistas convidados da produção – a cada semana, o time perdedor tem um de seus membros eliminados, em decisão conjunta entre Jonathan e Drew.

Na estreia da nova temporada, as equipes reformam casas que representam o típico estilo americano da década de 1950: residências térreas e espaçosas. O prazo é de apenas três dias e o orçamento não pode passar os 25 mil dólares. Na semana seguinte, as casas da vez têm estilo “cottage”, campestre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato