April descobre que seu irmão pode estar envolvido em algo ilegal em Chicago Med


O Canal Universal exibe no dia 23 de maio, segunda-feira, às 23h, o 15º episódio inédito da primeira temporada da série Chicago Med.

No episódio "Inheritance", April (Yaya DaCosta) sai com Tate (Deron J. Powell), o pai atleta de um garotinho que ela atendeu no hospital. No entanto, o irmão da enfermeira, Noah (Roland Buck III), aparece na festa em que eles estão e a surpreende. Ela fica intrigada por ele estar lá e o segue até um quarto e descobre que Noah está vendendo medicamentos que podem ajudar no desempenho dos atletas amigos de Tate.

No hospital, uma garota dá entrada passando muito mal. Ela se recusa a usar qualquer tipo de remédio, pois teme ficar como seu pai, que é viciado em drogas. A paciente também lhes conta que teve um ataque como este há um ano e que durou três semanas. Ela diz que procurou um médico que lhe disse que ela deveria procurar um psicólogo.

Maggie (Marlyne Barrett) avisa Rhodes (Colin Donnell) que sua irmã está ao telefone, ele pede dizer que precisa remarcar o almoço e a enfermeira lhe chama atenção dizendo que ele já fez isso na semana passada. Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) pede a ajuda da enfermeira para fazer com que seu marido pare de insistir para ela se aposentar.

Halstead (Nick Gehlfuss) ajuda Sarah (Rachel DiPillo) em um atendimento. O paciente é do bairro em que ele cresceu. Quando entra no quarto, o médico descobre que conhece o jovem e seu irmão e os dois ficam fazendo brincadeiras com Halstead e Sarah estranha o tratamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato