Capitão Sean Renard pode concorrer à prefeitura de Portland em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 27 de maio, sexta-feira, às 21h, o 15º episódio inédito da quinta temporada de Grimm.

No episódio "Skin Deep", Eve (Bitsie Tulloch) liga para Nick (David Giuntoli) e pede para encontrá-lo. Ela acredita que capitão Sean Renard (Sasha Roiz) está envolvido na morte de Andrew Dixon (Michael Sheets), com o objetivo de acabar com as chances de outra pessoa ganhar as eleições a prefeito de Portland. Nick diz que ele não está concorrendo ao cargo, mas Eve confirma que logo haverá um anúncio oficial e vai descobrir o que aconteceu durante o comício. 

No outro dia, Nick conta a Hank (Russell Hornsby) sobre as suposições de Eve, mas Hank diz que, no momento em que Andrew foi assassinado, ele estava com Sean na delegacia. Logo depois, Sean chama os dois para conversar em sua sala. Ele conta que foi convidado a se candidatar à prefeitura no lugar de Andrew e aumenta as desconfianças de Nick. 

Wu (Reggie Lee) chama os detetives para atender um chamado. Aimee Diaz (Claire Rigsby) encontrou um corpo de uma idosa em sua sala, vestindo as mesmas roupas que sua colega de quarto, Summer Blake (Amber Stonebraker) estava usando da última vez que se viram. Summer está desaparecida, mas seus pertences continuaram no apartamento. 

Wu desconfia que uma idosa não teria entrado em um apartamento somente para roubar as roupas de uma jovem e morrer logo em seguida. Por isso, eles chegam as digitais do corpo encontrado no apartamento e descobrem que pertencem a Summer. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato