Canal E! estreia temporada inédita de Keeping Up with the Kardashians


Keeping Up with the Kardashians está quase de volta com episódios inéditos! A 12a temporada do reality show da família favorita da TV chega à tela do E! Entertainment Television na terça, 24 de maio, às 23 horas.

Mais do que nunca, elas estão superunidas. Depois dos momentos que passaram nos últimos meses, elas dão apoio umas às outras para atravessar os tempos difíceis. Agora, as irmãs Kardashians estão tão próximas que se consideram melhores amigas.

"O poder da família realmente significa tudo", diz Kim Kardashian em um dos vídeos promocionais da série. "Somos irmãs de sangue, mas melhores amigas por escolha. Eu não sei como eu iria viver minha vida sem a minha família. É o melhor apoio no mundo", completa Khloé Kardashian.

A temporada inédita de KUWTK 12 acompanha Kourtney Kardashian em seu novo momento após a separação de Scott Disick, ao passo que Khloe Kardashian continua ajudando o ex Lamar Odom em seu processo de recuperação. Enquanto isso, Scott compra uma casa em Calabasas para estar próximo de seus três filhos; e Kendall Jenner tenta manter o equilíbrio entre a família e sua carreira de modelo em expansão. Kylie Jenner está ocupada lançando sua linha popular de produtos para os lábios, e Kim Kardashian é forçada a sair da casa de Kris Jenner mesmo com sua casa ainda em construção.

A 12˚ temporada de KUWTK promete momentos emocionantes. Não perca a estreia!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato