Lifetime estreia Não Sou Louca, filme sobre relacionamentos de pessoas com doenças mentais


A faixa Lifetime Movies estreia no dia 26/5 ás 22hrs,  o filme exclusivo para a TV Não Sou Louca, composta por cinco curtas-metragens com diferentes histórias sobre o mesmo tema: relacionamentos profundos e de que maneira doenças mentais afetam indivíduos e seus entes queridos. Cada um dos curtas foi dirigido por mulheres diferentes, entre atrizes e uma diretora consagrada: Laura Dern (de Veludo Azul e A Culpa é das Estrelas), Bryce Dallas Howard (Jurassic World, Histórias Cruzadas), Bonnie Hunt (Doze é Demais, À Espera de Um Milagre), Ashley Judd (Divergente) e Sharon Maguire (diretora de O Diário de Bridget Jones).

Em Lucy, a personagem que dá nome ao curta, uma estudante que sofre de esquizofrenia (Brittany Snow, de Hairspray), conta com o apoio de um novo amigo, remédios e de seu psicoterapeuta para começar o caminho para a cura e para um futuro promissor.

A segunda história, Grace, explora o transtorno bipolar por meio da experiência de uma adolescente (Sarah Hyland, de Modern Family) cuja mãe sofre com a doença. Em seguida, Allison combina comédia e drama numa história em que a filha mais velha volta para casa após ficar internada e estraga uma surpresa, ao revelar aos pais quem é o novo namorado da irmã, Allison (Sofia Vassilieva, de Medium).

O curta Eddie mergulha no mundo da depressão através dos olhos da esposa de um comediante, enquanto ela tenta entender como o marido tão amado (Mitch Rouse, de Transparent) pode ser tão distante e dominado pela tristeza. A última história, Maggie, traz uma veterana que volta da guerra (Jennifer Hudson, de Dreamgirls) para o marido e o filho, mas tem a vida destroçada pelo transtorno de estresse pós-traumático, e recebe ajuda de sua advogada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato