Canal Euronews fecha acordo com a Claro hdtv e outras operadoras para distribuição no Brasil

Canal Euronews chega ao Brasil. (Divulgação)
O canal Euronews ampliou sua presença na América Latina com acordos de distribuição com a TV Alphaville, TV A Cabo, Cablecom, Telecable e Gigared. No Brasil, o canal passa a exibir sua programação 24 horas através da TV Alphaville e da TV A Cabo.

Além disso, através de um acordo com a Claro TV, o canal será distribuído nas vilas olímpicas durante a Olimpíada, em Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.  Com os novos acordos, serão 32,2 milhões os lares que recebem o sinal da Euronews.

Segundo informou o comunicado, a TV Alphaville, que pertence ao Grupo Santos, tem uma base de mais de dois mil clientes de TV por assinatura. Já a TV a Cabo possui três mil assinantes.

O canal foi criado em 1993 e sua programação dedicada ao jornalismo 24 horas por dia. Ele está disponivel em 9 idiomas fixo como: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português (desde 1999), russo (desde 2001), árabe (desde 2008) e em turco.  E é possível assistir ao canal através de seu site oficial, e dá para selecionar o idioma desejado. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato