Canal OFF estreia série inédita ‘Ski na Nova Zelândia’


No dia 31 de maio, às 21h, o Canal OFF desembarca na Nova Zelândia na companhia da esquiadora brasileira Mariana De Salles Ewell para uma viagem glacial e cheia de adrenalina em “Ski na Nova Zelândia”.

Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, Mariana desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte, bem como um encontro com o antigo campeão mundial de esqui extremo Todd Windle e a apresentação dos principais pontos de esqui extremo do país, como a “Couloir”, a casa da modalidade na Nova Zelândia.

“Eu não tinha a menor noção do tamanho das montanhas. Eu esqueci a dor, esqueci a fraqueza, estava ali focada naquele momento que eu sabia que era único”, revela Mariana.

No primeiro episódio, enquanto se prepara para a viagem, Mariana fala um pouco do passado como esquiadora no Colorado e a sua vida no Rio de Janeiro como praticante de parapente (paraglider em inglês). Ao chegar em seu destino, ela se encontra com Laetitia e as duas fazem a análise dos equipamentos e das técnicas que vão precisar para a aventura das próximas semanas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato