Canal OFF faz degustação das estreias de seus novos programas no OFF Play


Para quem perdeu ou quer rever os episódios de estreia das novas séries e temporadas de maio e junho do Canal OFF eles estarão disponíveis gratuitamente para não assinantes na plataforma on demand do canal, o OFF Play - www.offplay.com.br, durante um período pré-determinado.  

Por lá, um dia depois da estreia de cada programa, o público confere o primeiro episódio da atração, que ficará aberto para “degustação” por uma semana. “Nalu a Bordo”, “Domke´s Show”, “Skate Sem Fronteiras”, “Mundo Medina”, “Elemento Ar” e “Asas do Sabiá” já estão disponíveis para o público.

Na semana que vem, no dia 01 de junho, é a vez do primeiro episódio de “Ski na Nova Zelândia”; no dia 02 “#Kianmartin”; no dia 03“Planadores” e no dia 04 “Minha Vida no Ártico” e “Apneia”. Para encerrar, no dia 15 de junho o programa “80 e Tal”, que estreia no dia 14, ganha acesso livre.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato