Confira o "Especial Meu Malvado Favorito" no Telecine Play


A chegada do sucesso Minions ao Telecine Play é acompanhada do longa Meu Malvado Favorito, primeiro filme da franquia. As aventuras dos "amarelinhos" mais queridos do mundo poderão ser vistas na plataforma online dentro do "Especial Meu Malvado Favorito".

Sobre o Telecine Play: Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

Minions - À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Meu Malvado Favorito - Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato