Studio Universal lança sua nova identidade visual

Nova logomarca do canal Studio Universal. (Divulgação)
Nesta segunda-feira 2 de maio, o Studio Universal lança nova identidade visual. O pacote gráfico passa por uma reformulação e o canal adota a assinatura ‘A gente vive cinema’, que conecta o canal ao seu público.

O Studio Universal traz novo posicionamento e passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores e realizadores do cinema. A novidade estará presente em toda a comunicação on air e off air do canal que será marcada com cores vibrantes e design clean.

O novo pacote gráfico foi criado com base nos pilares da marca: expertise no universo cinematográfico, programação variada que atende a todos os públicos e a seleção de conteúdo com o melhor do entretenimento em filmes. A nova logo traz um conceito contemporâneo.

A reformulação da identidade visual do canal Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico. A apresentação on-air toma a forma de cartazes de cinema com layout centrado enquanto o logotipo foi redesenhado em preto e branco que gera um reconhecimento com o mundo do cinema. O resultado é uma marca que celebra todos os aspectos dos filmes.

“O rebranding do Studio Universal busca expressar o DNA do canal, o amor pelo cinema e sua origem nos estúdios da Universal”, diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

Campanha

Para comemorar o rebranding da marca, foi criada uma campanha em que os fãs de cinema podem participar enviando vídeos reproduzindo cenas icônicas do cinema que serão casadas com as cenas originais e veiculadas no canal com a assinatura ‘A gente vive cinema’. A campanha, criada pela agência TUDO, entra no ar a partir de 1º de maio e estará disponível no site do canal.



 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato