Destaques da Programação Canal OFF - DE 22 A 28 DE MAIO


Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 22 a 28 de maio.

Segunda – 23/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 2
Segunda, dia 23, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Nesse episódio o programa mostra a atual cena mundial do stand-up paddle, explorando-o como esporte e cultura. A atração, traz também, suas diversas disciplinas, como começou e por quê os mais diferentes tipos de pessoas de todo o mundo estão aderindo ao esporte aquático que mais cresce no planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – ESTREIA
Segunda, dia 23, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: Na estreia, Medina está em Gold Coast, na Austrália, para a primeira etapa do campeonato. Foi lá que, em 2014, o brasileiro foi campeão pela primeira vez em terras australianas. Este ano, Gabriel chega um pouco antes do início do evento para se adaptar ao local.  O episódio acompanha seu treinamento e desempenho durante o primeiro torneio deste evento em 2016.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 6
Segunda, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O inédito mostra o outro lado de Bali, descobrindo praias alternativas, praias sem crowd, com ondas bem manobráveis e sem risco, como em Pandawa Beach. O episódio mostra ainda a religião do lugar e a história de um casal de brasileiros que resolveu viver na Indonésia.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 2
Segunda, dia 23, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: Depois de surfarem em Guns Beach, Carlos Bahia e Rô Barros enfrentam as surpresas da natureza. Eles partem para uma nova aventura: surfar nas dunas próximas da praia. De volta às águas, Bahia e Rô caem no mar gélido de Pebbles Beach.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Peaking - A Big Wave Surfer's Perspective: Coco Nogales
Segunda, dia 23, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

Acompanhe de perto todos os preparativos do big rider mexicano Coco Nogales, durante as 72 horas que antecedem um dos maiores swells já previstos para Puerto Escondido, seu pico favorito.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Peaking - A Big Wave Surfer's Perspective: Mark Matthews
Segunda, dia 23, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 16h30/ quarta, às 20h30/ quinta, às 11h

Nesse documentário, Mark Mathews, competidor e organizador do Red Bull Cape Fear, vai mostrar seu lado humano e tudo o que envolve sua participação nesse evento, um dos mais imprevisíveis e assustadores do mundo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 24/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Elemento Ar – ESTREIA
Terça, dia 24, às 22h
Horários alternativos: quarta, às 8h/quinta, às 18h/sábado às 9h30

Neste episódio: Luigi Cani está em Dubai para conhecer a história do árabe Nasser Al Neyadi, um dos responsáveis pela criação do maior centro de paraquedismo do mundo. Nasser fez parte da tropa de elite dos paraquedistas dos Emirados Árabes e revela sua vida em família para Cani conhecer melhor de que forma todos estão envolvidos com o esporte.

Elemento Ar: Em cinco episódios produzidos pelo próprio Luigi Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do paraquedismo no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS – Myanmar: Bridges To Change
Terça, dia 24, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30

Sete escaladores viajam para o ponto mais remoto do norte de Myanmar para tentar uma primeira subida ao Gamlang Razi, o pico mais alto do sudeste asiático. São mais de 400 km de caminhada pelos terrenos mais inóspitos do planeta, encarando um clima extremo e animais selvagens. Tudo isso tem como recompensa o acesso a um dos mais remotos e inexplorados cantos do mundo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 25/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Final Cut – ESTREIA
Quarta, dia 25, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h

Seis aspirantes a estudantes de cinema começam a produzir o filme de suas vidas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – ESTREIA
Quarta, dia 25, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h

Neste episódio: Sabiá inicia a expedição pelo nordeste do Brasil, a fim de realizar seus saltos mais conhecidos, com a chegada em Feira de Santana para pegar seu avião. Em seguida, voa para Aracaju para pegar seu falcão de estimação e companheiro de voo e depois segue viagem para a Chapada Diamantina, onde realiza os primeiros saltos da série.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 2
Quarta, dia 25, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: O programa vai mostrar a rotina de surfe de Tati West, além dos momentos de lazer em mergulhos, passeio de helicóptero e salto de paraquedas, alguns dos esportes radicais proporcionados pela natureza exuberante do lugar paradisíaco que é Kauai, onde vive Tatiana.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o  “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – For My People
Quarta, dia 25, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h / sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Quando um atleta é motivado pelo amor e pela paixão, nenhum desafio ou obstáculo é suficiente para pará-lo. A talentosa Marie Martinod fez do esqui sua vida, até que se casou e teve filhos. Este documentário mostra sua transição de atleta para mãe e esposa.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 26/05

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 2
Quinta, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: A família começa o aprendizado com o capitão Markus e sua esposa Cathy sobre o básico que um marujo deve saber para viver a bordo. Bellinha continua seus estudos com a mãe, mesmo morando em um barco com remoto acesso à internet e Everaldo Pato pega altas ondas com seu novo brinquedo, um jetsurf.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke´s Show – ESTREIA
Quinta, dia 26, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Na estreia temos uma apresentação detalhada do mestre do skimboard mundial, o profissional Brad Domke. Seu empresário ressalta toda a habilidade de Brad em cima de qualquer tipo de “prancha”. Do surf ao skate, equilíbrio é com ele. Domke começou como skimboarder profissional e agora está elevando o esporte a outro nível.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Itinerary: Part 1
Quinta, dia 26, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h / segunda, às 10h30 / terça, às 20h

O time de snowboard “Big Hip” viaja o mundo em busca de lugares ideais para poder praticar o esporte.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 27/05

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Skate sem Fronteiras – Episódio 2

Neste episódio: Nilton Neves e Rodolfo Ramos visitam o incrível Red Fort e depois encontram o americano Steve Brian, skatista que mora em Deli e montou o primeiro parque de skate indoor da Índia. Lá, eles passam alguns dias conhecendo a primeira geração de skatistas do país. Em um encontro mágico, eles se divertem com as crianças carentes que fazem aula com Steve.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Pushing the Limits
Sexta, dia 27, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

A produção traz histórias de diversas pessoas que exploram seus limites praticando esportes radicais no meio da natureza, muitas vezes arriscando suas próprias vidas.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 28/05

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – Episódio 2
Sábado, dia 28, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Scott, Andre e Ellis finalizam sua jornada pelas profundezas da Nova Zelândia mergulhando em uma lendária reserva marinha e explorando os destroços de um navio russo que afundou em 1986.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato