FOX - Destaques da programação de 23 a 29 de maio




Conheça os destaques da programação do canal FOX de 23 a 29 de maio

Segunda-Feira - 23 DE MAIO

Cine FOX Belas

18h15: Legalmente Loira: A loira Elle Woods (Reese Witherspoon) levou um fora do namorado, Warner Huntington III (Matthew Davis), um garoto de família aristocrata que está indo estudar direito em Harvard. O motivo: ela é "loira" demais. Elle decide provar que não tem apenas beleza e se inscreve na mesma universidade, mesmo que isso signifique perder todo o conforto de sua vida fútil. Agora ela tem que lutar e se virar, ao mesmo tempo em que tenta reconquistar seu amado. E está decidida a provar, em nome de todas as loiras, que também é capaz de ser uma boa advogada. Classificação Indicativa: Livre.

Os Simpsons- Episódio Inédito!

22h: Paths of Glory: Homer e Marge acham que Bart é um sociopata, e ele decide usar isso a seu favor - até que as coisas vão longe demais. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajuda-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira- 24 DE MAIO

Cine FOX

18h15: Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 25 DE MAIO

Cine FOX

22h45: As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA- 26 DE MAIO

Cine FOX Action

22h30: O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 27 DE MAIO

Patrulha Salvadora - Dois Episódios Inéditos, na sequência!

17h30: Episódio 11. O Caso do Falso Herói: A Patrulha Salvadora passa a acreditar que Jorge Cavalieri é um herói, pois no episódio anterior o garoto combateu os clones dos patrulheiros, que na verdade foram desenvolvidos por ele mesmo. Porém os verdadeiros heróis nem imaginam que Jorge é o grande vilão da temporada e o responsável pelos sequestros das crianças de Kauzópolis. Em meio a esse equívoco, os patrulheiros, liderados por Daniel, promovem um evento de condecoração do Jorge como novo patrulheiro.O vilão se reúne novamente com "Os Sete Pecados Generais" para falar do sucesso de suas ações para acabar com a Patrulha Salvadora. Os moradores da cidade de Kauzópolis fazem manifestações para pedir a expulsão dos patrulheiros, baseando-se em denúncias que apontam que Cirilo quase atropelou uma senhora de idade e que Daniel colocou pregos debaixo do pneu de uma viatura. No entanto, os atos de vandalismo foram realizados por clones de Cirilo e Daniel, desenvolvidos por Jorge. Classificação Indicativa: Livre.

18h30: Episódio 12. O Caso da Patrulha Redentora: O vilão Jorge colocava mais um de seus planos maléficos em ação ao transformar os maiores fãs dos patrulheiros em vilões terríveis com o nome de "Patrulha Redentora". O plano é fazer com que os fãs lutem e vençam os verdadeiros membros da Patrulha Salvadora. Enquanto isso, no "Extratogésimo Sexto Distrito Policial", Olívia, Jurandir e Matilde se divertem com o clone de Cirilo e não percebem o caos instaurado na cidade de Kauzópolis. Classificação Indicativa: Livre.

O publico pediu e a FOX atendeu, nesta sexta-feira, às 22h30, assista no canal o sucesso "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

22h30: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 28 DE MAIO

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Reino Escondido: O professor Bomba dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 29 DE MAIO

Cine FOX PREMIUM

21h: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato