NATGEO - Destaques da programação de 23 a 29 de maio


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 23 a 29 de maio

SEGUNDA-FEIRA - 23 DE MAIO

22h30: Sequestro - Episódio inédito!

Métodos de Investigação: Depois de sequestrado, um empresário foi levado a um terreno baldio, onde ficou preso por uma corrente a um tubo de concreto, sem as mínimas condições de vida, sujeito a frio, chuva, insetos e sem a possibilidade de fazer sua higiene pessoal. Os agentes da divisão Anti-Sequestro, liderados por José Roberto Mazza, correm contra o tempo para trazer de volta mais essa vítima, poupando-o deste sofrimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 24 DE MAIO

18h45: Jogo dos Reis Leões

Jogo dos Reis Leões:  Um a cada oito leões chega à vida adulta, e os machos que conseguem este feito entram no jogo dos reis, já que cada um luta pela sobrevivência e pelo direito de ganhar um grupo de leões. Os que não sobrevivem são aqueles que o destino ou a seleção natural determinaram ser um beco sem saída em sua árvore genealógica. Mas cada um dos sobreviventes é resultado de duras batalhas vencidas contra a fome, o ataque de machos maiores e encontros com outros machos nômades, todos tentando ganhar o prêmio maior: a vida. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA - 25 DE MAIO

Produzido pelo Nat Geo com o apoio da C&A, o canal apresenta, nesta quarta-feira, às 17h15, o documentário inédito "Por Amor à Moda". Conheça a produção de algodão e como esse cultivo pode ajudar na sustentabilidade!

17h15: Por Amor à moda: Alexandra Cousteau, Exploradora Emergente da National Geographic, cineasta e defensora das questões aquáticas globalmente reconhecidas, viaja o mundo para apresentar uma visão ampla da indústria do algodão, focando nos desafios históricos e atuais e nas inovações. Ela vai descobrir as ameaças e as soluções que o maior cultivo não alimentar do mundo enfrenta. Classificação Indicativa: livre.

Quarta Bruta

22h45: Temporada de Pesca 5- Episódio Inédito!

Código de Conduta: É a sétima semana da temporada de atum-rabilho do Atlântico Norte, e o capitão de Gloucester Dave Carraro, do FV-Tuna.com, enfrenta um dilema nas águas quando o capitão Tyler McLaughlin, do Pinwheel, quebra o código dos pescadores. E o novo proprietário de barco Paul Hebert precisa fazer algumas mudanças ou correr o risco de pescar sozinho pelo resto da temporada. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 26 DE MAIO

Quinta Fera

Continue acompanhando a "Quinta Fera" no Nat Geo com episódios inéditos, a partir das 20h30! Além disso, se surpreenda com o especial inédito, "Paraísos Vivos: País dos Canyons", às 0h30!

20h30: SOS Cobra - Episódio Inédito!

Mamba Gigante: O verão está à todo vapor e os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys enfrentam a maior Mamba Negra que eles já viram. Simon faz uma nova tatuagem, mas antes dela estar completamente cicatrizada ele é atacado por uma cobra cuspidora. Então, Simon e Nadine são convidados por amigos para testemunhar o nascimento de 15 bebês de Mamba Verdes. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h15: Clube da luta Animal 3 - Episódio Inédito!

Caos Monstruoso: Este episódio revela o que acontece quando os maiores animais do reino animal brigam com unhas e dentes, e te leva para mais perto do que nunca de brigas cheias de adrenalina em alguns dos ambientes mais extremos do mundo. A savana africana é um lugar difícil para qualquer animal. Para elefantes machos, os ânimos inflamam quando a água é escassa. Veja-os lutando presa a presa e tromba a tromba ao que eles batalham no calor. No congelado Alasca, dois enormes ursos polares entram em um combate territorial, deixando manchas de sangue na neve em seu rastro. É uma batalha de gigantes ao que alguns dos maiores animais do mundo se enfrentam em paisagens espetaculares em todo o mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: A vida secreta dos predadores - Episódio Inédito!

Áreas Descobertas: Em todo o mundo, os predadores que habitam espaços abertos devem ficar escondidos de todos para sobreviver. Nas vastas planícies do cerrado africano, os mangustos listrados dependem da força do tamanho de sua população para sobreviver em terra de gigantes. O guepardo e o secretário devem vencer o calor extremo e as fugidias presas, arriscando a vida para alimentar sua cria. Na Ásia Central, o ouriço-orelhudo caça à noite quando os grandes predadores estão dormindo, e, sobrevoando as planícies, a águia-real luta para conseguir alimento. O lobo da Mongólia caça sozinho e não em grupo porque a comida é muito escassa nos estepes. No Ártico, a raposa-do-ártico caça continuamente durante o curto verão para guardar alimento para o longo e duradouro inverno. A andorinha-do-mar-ártica voa de polo a polo todos os anos e deve fazer seu ninho em locais onde não existam muitos galhos. O maior predador ártico, o urso polar, é muito menos seletivo do que as pessoas pensam e pode ter outras prioridades além do alimento. Os predadores de todas as partes, grandes e pequenos, emblemáticos e inesperados, todos enfrentam inúmeros desafios para poder sobreviver em espaços abertos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Parques da América - Episódio Inédito!

Everglades: Rio de grama é o que significa Everglades. Mas este "rio de grama" não é uma pradaria: a paisagem é pontilhada de florestas de ciprestes, pinheiros, florestas tropicais e bosques. Um dos maiores pantanais do nosso planeta, Everglades ostenta uma grande variedade de habitats e casas de milhares de espécies. Neste episódio, a sensual beleza de Everglades é captada pelas histórias de três protagonistas: uma ágil fêmea americana de jacaré, uma misteriosa cegonha e um veado, todos vivendo nos densos e impenetráveis arbustos de manguezais da Baía da Flórida. Para a fêmea de jacaré, sua casa, um chamado buraco de jacaré em uma cúpula cipreste, é um pequeno oásis na temporada de seca. Ele vem sendo habitado por gerações de jacarés, mas quando a seca se intensifica, ela é obrigada a vagar em busca de água. Até como um dos maiores pantanais do planeta, Everglades pode secar rapidamente. Quando os peixes são forçados a ficar em pequenas lagoas remanescentes espalhadas por Everglades, as cegonhas se aproveitam. São nestes pequenos corpos de águas que elas criam seus filhotes durante a temporada de seca. Ainda assim, seu suprimento de comida é instável: uma vez que as chuvas retornam, elas inundam estas lagoas, levando os peixes e dificultando para as cegonhas os encontrarem. Uma pequena e inocente criatura, o veado habita as ilhas cobertas de bosques de Florida Keys. Nadadores habilidosos, eles amam as águas e podem comer quase tudo que cresce lá. Mas suas vidas estão em risco; pítons birmanesas que se alimentam de veados e que são uma espécie invasiva trazida pelo homem - estão se espalhando rapidamente por Florida Keys. Eles sobreviverão à invasão destes aliens predadores? Cheio de drama, este episódio apresenta as lutas de almas selvagens no rio de grama, o Everglades.Classificação Indicativa: livre.

23h30: Instintos Assassinos - Episódio Inédito!

O Fator Medo: Além do jogo de sorte de luta ou fuga, a sobrevivência é realmente um jogo de números. Suas ameaças se somam: predadores primários, assassinos de filhotes, natureza cruel. Seja por coragem, sabedoria, força ou por superpoderes, os sobreviventes prosperam - contra todas as probabilidades. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h30: Paraísos Vivos: País dos Canyons- Especial Inédito!

Paraísos Vivos: País dos Canyons: No grande oeste americano encontra-se uma alta e solitária terra chamada de Colorado Plateu. Com sua maior parte em Utah e Arizona, também se estende para partes do Colorado e Novo México. No coração do planalto encontra-se um espetáculo geológico onde milhões de anos de exposição ao tempo e à força de rios e córregos criaram um labirinto de pináculos, abismos, arcos, desfiladeiros e canyons. Não é só a forma, mas a cor que cria a beleza deste lugar acidentado. As camadas variadas de rochas criam uma paleta inteira de cores que mudam conforme o sol se move pelo céu de uma borda do canyon até a outra. Este paraíso na terra é uma vasta área selvagem, que abriga uma variedade incrível de criaturas que, instintivamente, encarnam o espírito do oeste. Do indescritível leão da montanha até o coyote, apenas os mais fortes sobrevivem em Canyon Country. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 27 DE MAIO

Sexta no Limite

Os fins de semana começam mais emocionantes no Nat Geo! Durante todas as sextas-feiras, o canal apresenta muita aventura, ação, sobrevivência e todos os contratempos de uma vida fora das grandes cidades. A "Sexta no Limite" traz, toda semana, programas cheios de adrenalina, a partir das 20h30!

22h: Guia do Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel- Episódio Inédito!

Deserto: O instrutor de sobrevivência e guia de ambientes selvagens Hazen Audel vai até o limite quando descobre os truques para sobreviver no deserto com quatro tribos diferentes que chamam estes locais extremos de lar. Desde encontrar água e ficar em segurança até se vestir da forma mais adequada, este é o guia completo para a vida no deserto usando habilidades antigas de indígenas locais. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Fora do Mapa- ESTREIA!

No meio do nada: No mundo atual, movido pela tecnologia, há poucos lugares no planeta que não estão no mapa. Mas tais lugares existem para aqueles determinados o bastante para encontrá-los. "Debaixo dos mapas", nas cavernas subterrâneas das montanhas Ozark, Joe Ray está em uma missão para proteger seus pertences das enchentes nos túneis. Também fora do mapa, em uma ilha no meio do Lago Michigan, Dan Burton vive no limite para conseguir alimento para sua família. Em uma casa em uma árvore em Washington, Doc e Jeanny Leverett precisam garantir seus alimentos para estocar os cofres. E nas montanhas de Idaho, um nômade chamado Bear Claw quer mudar seu acampamento antes que os incêndios nas proximidades ameacem seu estilo de vida. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h30: Pilotos ao Limite- Especial Inédito: Aviões e pilotos são fundamentais para a vida no Alasca, mas o terreno acidentado e as condições meteorológicas extremas tornam voar uma proposta perigosa e às vezes mortal. Nesta temporada, um grupo de alpinistas fica preso na montanha, um piloto veterano atinge uma perigosa nuvem de gelo e um piloto de helicóptero corre no nevoeiro para resgatar uma equipe de cientistas. Os homens e mulheres que arriscam suas vidas para voar no Alasca são pilotos que vivem no limite. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 28 DE MAIO

22h15: A Ciência de Tudo com Stephen Hawking- Episódio inédito!

O que eu sou?: Enquanto sua épica nova série continua, Stephen Hawking organiza uma série de desafios para três pessoas e tenta fazer com que elas entendam o que realmente são. Neste episódio, os voluntários são levados a uma incrível conclusão sobre a natureza da vida.  Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 29 DE MAIO

Explorer

23h: Ponto sem volta. ESTREIA: Uma equipe de escaladores de elite deve enfrentar seus demônios pessoais do luto, da dúvida e do medo em uma jornada de 240 quilômetros da floresta sufocante de Myanmar até um remoto pico na fronteira do mundo. No final do Himalaia, Hkakabo Razi é tida como a montanha mais alta do sudeste da Ásia - mas isso nunca foi confirmado por GPSs modernos. Apenas duas pessoas chegaram ao seu topo e sobreviveram. A equipe precisa passar por paisagens perigosas de florestas repletas de serpentes e matas não habitadas nestas antigas terras que estão apenas acordando novamente para o mundo exterior. No pico nevado, cada escalador deve enfrentar os demônios que os assombram em busca de uma chance de chegar ao topo e voltar vivo. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato