FOX LIFE - Destaques da programação de 16 a 22 de maio


Conheça os destaques da programação do Canal FOX LIFE de 16 a 22 de maio.

SEGUNDA-FEIRA - 16 DE MAIO

20h: Corre e Costura- Episódio Inédito!

A Noiva Sustentável: Alexandre Herchcovitch ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, conhece a fisioterapeuta e atleta Marina, que vai casar na praia e está há mais de 9 meses procurando pelo vestido perfeito. O desafio é grande porque Marina, além de sonhar com a sua entrada na Igrejinha de Carneiros, numa praia de Pernambuco, quer que a peça seja sustentável. Pensando nisso, o estilista decide que vai às compras não em uma loja tradicional de tecidos, mas em um brechó, com a intenção de reutilizar o pano de algumas peças especiais - como vestidos e camisolas dos anos 1940 e 1950. Mas se a Marina não aceitar a ideia de um vestido feito com tecidos reutilizados, como recomeçar tudo no dia seguinte? Além de tudo, Alexandre precisa pensar muito bem como cortar e aproveitar as peças escolhidas no brechó, atender as expectativas da noiva e ainda administrar o tempo, que desta vez passou voando! Rhody manteve a noiva longe do ateliê no segundo dia, testando maquiagem e penteados para o casamento. Já a Regina ficou encarregada de segurar as emoções da sogra, da mãe da noiva, de uma das madrinhas do casamento - e até do noivo! - todos querendo saber todos os detalhes do vestido. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Modern Family- Episódio Inédito!

The Veredict: Gloria foi convocada para fazer parte de um julgamento, mas sua vontade de participar pode fazer com que ela não possa realizar seu dever cívico. Enquanto Jay substitui Gloria na escola de Joe, Claire tem uma chance de cuidar de tudo no escritório. Como é o dia de levar suas filhas ao trabalho, Claire arrasta Haley e Alex na esperança de mostrar seu lado poderoso de mulher trabalhadora, mas as coisas não ocorrem conforme o plano. Enquanto isso, Phil encontra um momento para ensinar uma lição a Luke e Manny enquanto eles estão completando suas horas de trabalho comunitário. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 17 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 42: Pedro Pablo León Jaramillo é o Capo, um narcotraficante que permaneceu no anonimato por 25 anos até o jornalista Eliecer Manchola fazer com que o mundo conhecesse o maior narcotraficante de todos os tempos, o que já exportou mais drogas e que acumulou mais riquezas - fortuna que fez junto com seu sócio, Aristóbulo Vanegas. Ao ficar em evidência, o Capo decide vingar-se de seu delator assassinando-o. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 18 DE MAIO

19h30: Kitchen Nightmares

Prohibition Grille: Gordon Ramsay continua suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. Hoje, Gordon vai até o Prohibition Grille em Everett, Washington, onde conhece uma dançarina do ventre que se tornou restaurateur chamada RIshi Brown. Como chefe, Rishi está fazendo todos os movimentos errados e sua falta de experiência é evidente. Ela está mais interessada em fazer suas coreografias sensuais para os clientes do que melhorar seu cardápio. Rishi está completamente alheia aos pratos desastrosos que seu chef preguiçoso prepara em sua própria cozinha. Conseguirá Gordon acordar Rishi a tempo de salvar seu negócio de um desastre? Classificação Indicativa: 12 anos.

22h15: Modern Family- Episódio Inédito!

Phil's Sexy, Sexy House: Phil tem um imóvel novo para vender - uma casa com todos os requisitos que prova ser irresistível para todos na família. Primeiro vem Haley, que quer experimentar a jacuzzi mas é flagrada por Andy, que está preparando a casa para as visitas - e os dois brigam para não se renderem aos encantos da casa. Na esperança de trazer o romance de volta para suas vidas, Cam e Mitch também fazem uma visita à casa sensual, mas sua noite é constantemente interrompida pelos outros familiares que tiveram a mesma ideia. Enquanto isso, Gloria e Jay estão preparando uma surpresa para a família, o que obriga Gloria a usar alguns antigos truques que ela aprendeu na Colômbia. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA -  19 DE MAIO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 20: A reforma da suíte principal continua. Os rapazes continuam sofrendo para conseguir dar um toque romântico ao cômodo, e acabam decidindo que a foto de um vulcão irá resolver a situação. Loz finalmente consegue colocar as mãos à obra e trabalha para deixar o banheiro impermeável. Alisa e Koan estão preocupados com a verba e fazem uma troca para conseguir portas sem gastar dinheiro. Alice vai às compras; ela ultrapassou um pouco a verba, mas a casa vai ficar linda... Assim como ela - porque ela também comprou um vestido novo! Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 20 DE MAIO

22h: Cine FOX Life

A Agenda Secreta do meu Namorado: Stacy Holt é produtora de um programa de entrevistas e não consegue lidar com seu namorado, Derek, que morre de medo de assumir compromissos. Então, ela resolve investigar a lista telefônica dele e entrar em contato com todas as suas ex-namoradas para entrevistá-las, dando a desculpa que aquilo é para seu trabalho. Stacy só quer descobrir por que os relacionamentos dele não funcionaram no passado para que ela possa fazer com que o seu relacionamento dê certo. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 21 DE MAIO

21h: Cine FOX Life

Guerra de Casamentos: Shel, um rapaz que organiza festas, aceita cuidar do casamento de seu irmão Ben. Quando descobre que o irmão está por trás de um discurso político contra o matrimônio gay, entra em greve pela igualdade de direitos. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 22 DE MAIO

Durante todos os domingos do mês de maio, o FOX Life apresenta o "Especial Quem Casa, Quer Casa". A partir das 10h, prepare o tênis mais confortável e a roupa mais leve que a corrida em busca da casa e do vestido perfeito vai começar. Dois programas deixarão o seu domingo muito mais interessante em "O Vestido Perfeito" e "Proprietários de Primeira Viagem".

10h30: Proprietários de Primeira Viagem. Rachel e Todd: Rachel e Todd, trabalhadores do serviço de ajuda humanitária e viajantes do mundo, já se mudaram mais de 20 vezes nos últimos dez anos e estão prontos para fixar residência em Toronto. E já que eles conseguiram juntar bastante dinheiro, estão na esperança de encontrar uma confortável casa onde eles possam desfazer as malas de uma vez por todas.     Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma casa que caiba em sua verba, mas avisa que satisfazer a longa lista de desejos do casal sairá caro. O casal está convencido que eles saberão qual é a casa perfeita assim que a virem. Mas conseguirão eles ter todo o conforto do subúrbio em um bairro do centro da cidade? E será que encontrarão uma casa pronta para morar que seja confortável e casual?  Classificação Indicativa: livre.

11h: Proprietários de 1º Viagem. Amanda e Vishnul: Amanda e VIshnul têm apenas 60 dias para sair do porão que alugam e estão procurando a propriedade perfeita em Toronto. E, em tempo recorde, esperam encontrar uma casa de dois quartos pronta para morar em um bairro no centro da cidade.  Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete ajudá-los nesta corrida para encontrar um lar, mas antecipa que eles precisarão ser flexíveis em relação à localização para que tudo dê certo. Com o prazo ficando apertado, o casal está seriamente estressado. E, quando finalmente eles encontram uma casa que adoram, temem que as pressões com prazo acabem custando demais.Classificação Indicativa: Livre.

11h30: Proprietários de 1º Viagem. Neil: Depois de trabalhar em seis cidades diferentes no último ano, Neil, de 23 anos, está cansado de viver viajando e pagando aluguel. E já que ele agora está com um emprego fixo em Toronto, tem a esperança de comprar uma casa no subúrbio em que seus amigos possam morar também e ajudá-lo com as contas. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma casa pronta para morar e com espaço para inquilinos, mas ao mesmo tempo em que ela está confortável com a lista de demandas de Neil, ela avisa que um bairro tranquilo e arborizado pode estar além de sua verba. Junto com um amigo, Neil visita várias casas e eventualmente diminui as alternativas. Será que sua determinação de fazer um bom negócio trará bons resultados? Classificação Indicativa: Livre.

12h: Proprietários de 1º Viagem. Robin e Curtis: Robin e Curtis estão certos de seu relacionamento, e já que ela já passa a maior parte do tempo na casa dele, os dois decidiram juntar seus recursos e comprar uma espaçosa casa em Toronto para que possam dividir. O único problema é que ela quer um condomínio e ele quer uma casa na cidade, com um grande jardim. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma casa pronta para morar onde os dois se sintam confortáveis, mas antes ela precisa fazer com que o casal entre em acordo sobre suas prioridades. O casal visita várias opções em um bairro moderno que eles adoram e em um bairro mais perto de seus trabalhos. Mas quando eles finalmente decidem sobre uma propriedade, será que sua oferta será suficiente? Classificação Indicativa: Livre.

12h15: Proprietários de 1º Viagem. John e Vicky: John e Vicky moraram com seus respectivos pais desde que nasceram, e, agora que estão noivos, querem comprar uma casa no subúrbio antes do casamento.   Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete guiá-los por uma área de Toronto que está de acordo com suas altas expectativas e com sua longa lista de desejos, mas avisa que eles precisarão manter a mente aberta para que consigam encontrar uma casa. Mas ao que as primeiras visitas não os deixam impressionados, temos um problema. Isto é, até que Sandra traga uma solução para a decisão dos noivos. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato