GNT promove evento gratuito no MUBE no dia 02 de junho


“Colocar-se no lugar do outro faz do mundo um lugar de todos”. É para estimular esta reflexão que o GNT vai promover um evento aberto ao público, no dia 2 de junho, no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE), em São Paulo. O evento TEIA será um dia de painéis, exibição de documentários e filmes, exposições, entre outras atrações, e pretende tratar do conjunto de valores e ferramentas empoderadoras presentes nas vidas das mulheres atualmente. Para se inscrever, o público deverá acessar o site gnt.com.br/inscricoesteia, a partir desta segunda, dia 9.

O TEIA busca ampliar o debate sobre a força das redes colaborativas e das formas de repensar o mundo sob a perspectiva feminina. Entre as atividades, três painéis mediados pela apresentadora do “Saia Justa” Astrid Fontenelle, e divididos em três temas: Coragem, Empatia e Coletividade. Cada um terá cinco convidados compartilhando suas vivências. Entre os nomes confirmados estão a blogueira e ativista feminista Stephanie Ribeiro e a escritora e roteirista (uma das criadoras do ‘Lugar de Mulher’) Clarah Averbuck.

A igualdade de gêneros também será tratada no TEIA, em linha com a campanha #ElesPorElas, lançada no Brasil em 2015 pelo canal em parceria com a ONU Mulheres. Haverá exibição de documentários como “Mulheres na Mídia”, que mostra como há anos a mídia retrata a mulher como inferior ao homem e a pressiona a buscar padrões irreais de beleza. 

A hashtag oficial do movimento é #VamosRecriarOTodo. E mais informações também na página facebook.com.br/eventoteia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato