O Doutor vai até as últimas consequências no último inédito da nona temporada de Doctor Who


O Syfy exibe no dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h, o 12º e último episódio inédito da nona temporada de Doctor Who. 

Em "Hell Bent", após ser torturado por bilhões de anos em seu próprio disco de confissão, o Doutor (Peter Capaldi) finalmente consegue chegar a Gallifrey, seu planeta natal, que estava escondido desde o fim da Guerra do Tempo. 

O Doutor vai até um restaurante americano e é recebido por uma garçonete que se parece muito com Clara (Jenna Coleman). Ele começa a tocar sua guitarra e a garçonete pergunta qual o nome da canção. O Senhor do tempo diz que ela se chama Clara e começa a contar a história sobre da amiga.

Em Gallifrey, o Doutor volta ao celeiro que já dormiu quando era criança e que descobriu como poderia salvar seu planeta. Lá, ele encontra uma mulher que diz que "eles" vão matá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato