MTV - Programação Semanal de 09 a 15 de maio


Conheça os destaques da programação semanal do canal MTV de 9 a 15 de maio.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Awkward
Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 20h.

No episódio desta semana, após o feriado de 4 de julho Jenna e Matty continuam tentando reacender a amizade ao dar uma festa na casa de Jake.

Faking It – 3ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 20h30.

No episódio desta semana, Amy e Karma usam a festa de Halloween de Hester como uma oportunidade para seguir em frente, mas acabam ficando presas no passado. Shane está com suspeitas de Liam.

The Vampire Diaries
Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 21h.

No episódio desta semana, Damon vai a caça de Ambrose, um vampiro que pode ser a chave para salvar Stefan com segurança.

The Originals
Novo episódio: segunda-feira, 09 de maio, às 22h.

No episódio desta semana, enquanto a cidade comemora o festival anual de Jazz, Klaus é mantido refém. Elijah e Freya enfrentam uma força jamais vista ao tentar trazer o irmão de volta e Davina recorre a Marcel  e Vincent  devido ao comportamento de Kol.

Adotada
Novos episódios: terça-feira, 10 de maio, às 21h.

Mareu é adotada por famílias de diferentes estilos e ao viver em suas casas incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Acostumada a um estilo de vida muito particular, ela apimenta a dinâmica dos lares por onde passa.

No episódio desta semana, Mareu tem que lidar com um irmão marmanjo e muito mimado. Toda a família mora junta em uma vila e a ruiva tenta agitar a rotina da mãe e das filhas.

Deu Match!
Novo episódio: terça-feira, 10 de maio, às 22h30.

‘Deu Match’ é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

No episódio desta semana, Marina repete algumas figurinhas, mas ela sabe onde essa história não vai dar. E por causa do ex, o dia de Thalita com os amigos vira uma tempestade num copo de cerveja.

Demitido Por Meus Pais
Novo episódio: quarta-feira, 11 de maio, às 15h50.

No episódio desta semana, Todd está acostumado com o estilo de vida cheia de luxo e acaba sendo demitido de um emprego depois de brigar com seu chefe e colegas de trabalho, será que ele consegue se redimir perante seus pais?

Batalha de Lip Sync – 1ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 11 de maio, às 20h10.

No episódio desta semana, Mike Tyson e Terry Crews  se enfrentam na Batalha de Lip Sync.

Catfish – 5ª Temporada
Novo episódio: quarta-feira, 11 de maio, às 22h.

No episódio desta semana, Ray esta determinado a encontrar Lexi, seu amor online, mas ao descobrir o passado da irmã de Lexi, Nev e Max ficam com mais perguntas do que respostas.

Geordie Shore – 12ª Temporada
Novo episódio: quinta-feira, 12 de maio, às 20h50.

No episódio desta semana, Gary está de volta com novidades bombásticas, Marty e Chloe continuam em atrito, Holly precisa tomar uma importante decisão e um abandono deixa todos os Geordies em choque.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 15 de maio, às 20h30.

No episódio da semana, Igor e Arantxa seguirão juntos? O que vai rolar entre Jawy e Elettra? Como vai ser a útima noite dos Shores em Madrid? O verão chegou ao fim e nossos Shores partirão com boas lembranças e já se preparando para o próximo verão.

MARATONAS MTV

Maratona Beavis e Butt-Head
Estreia: domingo, 15 de maio, a partir das 10h.

Confira quatro episódios do programa nesta maratona.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato