MTV - Programação Semanal de 16 a 22 de maio


Conheça os destaques da programação do Canal MTV de 16 a 22 de maio.

ESTREIAS

Rally do Amor
Estreia: quarta-feira, 18 de maio, às 15h50.

Quatro casais disputam uma corrida pela Europa no reality Rally Do Amor! Nossos casais terão que colocar o relacionamento à prova enfrentando os desafios e conflitos que só uma verdadeira viagem de carro é capaz de proporcionar.

Pocket MTV: Nego do Borel
Estreia: quarta-feira, 18 de abril, às 20h30.

Chegou a vez de Nego do Borel subir ao palco do Pocket MTV e botar todo mundo para descer até o chão. O artista preparou um show exclusivo que você só acompanha aqui na MTV.

Bugging Out
Estreia: quinta-feira, 19 de abril, às 20h.

Bugging Out é um programa de pegadinhas que envolvem aparelhos, como GPS, celulares e caixas eletrônicos, com resultados engraçadíssimos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Awkward
Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 20h.

No episódio desta semana, Jenna tem que decidir entre o sucesso e sua amizade com Matty. Jake tem um caso inesperado.

Faking It – 3ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 20h30.

No episódio desta semana, a rivalidade de Karma vem à tona na noite de jogos. Liam tenta ficar ao lado de Lauren. Shane fica confuso com os sinais de Noah.

The Vampire Diaries
Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 21h.

No episódio desta semana, Enzo, Bonnie e Damon se únem depois de descobrir o papel de Rayna para a sobrevivência de Bonnie. Stefan viaja para Dallas e as tensões aumentam quando ele fica cara a cara com Alaric

The Originals
Novo episódio: segunda-feira, 16 de maio, às 22h.

No episódio desta semana, tentando encontrar uma cura para Cami, Klaus se vê obrigado a recorrer a família e aliados. Hayley e Elias viajam em busca de um antídoto e Freya recorre aos seus feitiços.

Adotada
Novos episódios: terça-feira, 17 de maio, às 21h.

Mareu é adotada por famílias de diferentes estilos e ao viver em suas casas incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Acostumada a um estilo de vida muito particular, ela apimenta a dinâmica dos lares por onde passa.

No episódio desta semana, Mareu é adotada pela família Gouveia. Recém separada, a mãe foca em investigar a vida do ex-marido e negligencia as filhas. Ao lado da Adotada, as meninas conseguem se revelar e forçar a mãe a enxergar além do próprio umbigo.

Deu Match!
Novo episódio: terça-feira, 17 de maio, às 22h30.

‘Deu Match’ é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

No episódio desta semana, Ocimar consegue marcar o encontro que ele tanto queria. Uma amizade antiga de Gabi reaparece com novas intenções e Thalita faz um ensaio fotográfico sensual e sai confiante para tocar a vida de mulher solteira e sexy.

Catfish – 5ª Temporada
Novo episódio: quarta-feira, 18 de maio, às 22h.

No episódio desta semana, Joanna e Bo estavam se preparando para o encontro cara a cara, mas uma noite em Vegas pois tudo a perder. Agora Joanna conta com a ajuda de Nev e Max para finalmente encontrar Bo pessoalmente.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 22 de maio, às 20h30.

No episódio da semana, Nesse especial em duas partes os Shores relembram as histórias e reagem aos momentos que viveram em Mykonos, Madrid e Barcelona.

MARATONAS MTV

Maratona Geordie Shore
Estreia: quinta-feira, 19 de abril, a partir das 20h30.

Confira quatro episódios do reality nesta maratona.

Maratona Beavis e Butt-Head
Estreia: domingo, 22 de maio, a partir das 10h.

Confira quatro episódios do programa nesta maratona.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato