Paramount Channel - Programação Semanal de 16 a 22 de maio


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais que estão entre os destaques de 16 a 22 de maio.

Fancine
Segunda-feira, 16 de maio, às 22h

Ponto de Vista
Exibição: segunda-feira, 16 de maio, às 22h.

O presidente dos EUA participará de uma conferência mundial sobre combate ao terrorismo, na Espanha. Porém, em sua chegada o presidente é baleado. A partir dos presentes na confusão, dois agentes do Serviço Secreto tentam achar o responsável pelo atentado.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 17 de maio, às 22h

Marcação Cerrada
Exibição: terça-feira, 17 de maio, às 22h.

Um homem leva uma vida tranquila no banco de reservas do time de futebol americano de sua escola. Mas tudo muda quando o ídolo do time se machucar e ele ter que ocupar o seu lugar como titular. Os problemas aparecem quando ele se torna ídolo na cidade e começa a enfrentar complicações com sua namorada, técnico e sua própria fama.

Paramount Premium
Quarta-feira, 18 de maio, às 22h

Cada Um Tem a Gêmea que Merece
Estreia: quarta-feira, 18 de maio, às 22h.

Um homem vive em Los Angeles com a sua esposa e os filhos. Sua via muda radicalmente quando sua irmã gêmea vem visita-lo no dia de Ação de Graças. O pior é que todos parecem acha-los parecidos, mas ele só quer distância dela.

Versus
Quinta-feira, 19 de maio, a partir das 22h

Falcão Negro em Perigo
Exibição: quinta-feira, 19 de maio, às 22h.

O exército americano envia tropas à Somália com o objetivo de desestabilizar o governo local e levar comida e ajuda humanitária para a população que sofre com uma guerra civil.

Uma das missões tem complicações e dois helicópteros são abatidos pelo exército somaliano. Este fato desencadeia um enorme conflito, provoca uma batalha de 15 horas e muitas mortes.

8 Milímetros
Exibição: quinta-feira, 19 de maio, à 00h30.

Um detetive particular é contratado por uma viúva para descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre é um verdadeiro autêntico snuff movie.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 20 de maio, a partir das 22h

Venom
Exibição: sexta-feira, 20 de maio, às 22h.

Quando uma bruxa vodu se envolve em um acidente de carro, em Louisiana, um caminhoneiro decide ajudar, mas acaba sendo amaldiçoado e possuído por 13 almas malignas envolvidas com a feiticeira. Um grupo de jovens decide ir até a cabana da neta da bruxa para procurar respostas.

ESPECIAIS DA SEMANA

Volta ao Mundo
Sábado, 21 de maio, a partir das 17h45

Congo
Exibição: sábado, 21 de maio, a partir das 17h45.

Um grupo de pessoas viajam até o coração da África por motivos diferentes, mas todos serão ameaçados por algo completamente desconhecido.

O Tigre e o Dragão
Exibição: sábado, 21 de maio, às 19h45.

Duas ótimas lutadoras, cujos destinos se cruzam em meio a Dinastia Ching buscam se livrar do constrangimento que lhes é imposto pela sociedade local. Os destinos das duas as conduzirão em uma jornada cheia de violência e surpresas, que irá força-las a fazer uma escolha que pode mudar as suas vidas.

Munique
Exibição: sábado, 21 de maio, às 22h.

Um ataque terrorista sem precedentes marca os Jogos Olímpicos de 1972. Um grupo palestino chamado de Setembro Negro foi autor dos crimes cometidos. Um jovem israelense recebe a missão de caçar e matar 11 homens que fazem parte da inteligência de Israel, responsável pelo ataque nas Olímpiadas. Compondo uma equipe de quatro pessoas, eles viajam pelo mundo atrás de suas vítimas.

O Último Rei da Escócia
Exibição: sábado, 21 de maio, à 01h.

Um elegante médico escocês recém-formado parte para Uganda para ajudar um país que precisa de suas habilidades médicas. Quando chega, ele é levado até um acidente, onde o líder do país atropelou uma vaca. Após esse episódio, ele é chamado para ser médico particular do presidente. Ele aceita e passa a frequentar o ambiente interno de um dos mais terríveis ditadores da África.

Quarto de Hotel
Domingo, 22 de maio, a partir das 17h45.

8 Milímetros
Exibição: domingo, 22 de maio, às 17h45.

Um detetive particular é contratado por uma viúva para descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre é um verdadeiro autêntico snuff movie.

Coisas Belas e Sujas
Exibição: domingo, 22 de maio, às 20h.

Em Londres um nigeriano trabalha como motorista de táxi de dia e à noite é o recepcionista de um pequeno hotel. Numa noite, ao vistoriar o quarto 510, repara que o vaso sanitário estava entupido e toma um choque ao saber o motivo do entupimento: um coração humano. Ele pensa em delatar o caso para a polícia, mas recua, pois está ilegal na Inglaterra. Ele só confia realmente em uma turca que trabalha como camareira. Ele descobre que um outro funcionário do hotel está envolvido em tráfico de órgãos e que os doadores cedem um rim e em troca recebem um passaporte falso, para irem para outro país já usando outra identidade. Entretanto as "cirurgias" são feitas de forma muito precárias, que redundam ou em morte ou com os doadores tendo uma grave infecção, pois são retalhados pelo "cirurgião".

Profissão de Risco
Estreia: domingo, 22 de maio, às 22h.

Jack precisa levar uma misteriosa sacola para um homem e recebeu recomendações de não olhar o conteúdo da sacola de maneira alguma. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontra-lo em um motel de beira de estrada.

Os Assassinos
Exibição: domingo, 22 de maio, à meia-noite.

Um diretor de uma escola tem seu assassinato encomendado e mesmo sendo avisado antes, não tenta se salvar. A dupla de assassinos fica intrigado com isso e passa a investigar o que está por trás dessa história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato