Multishow e Twitter fazem ação conjunta para a estreia de “Tá Rindo Do Quê?” nesta segunda


O Multishow e o Twitter fazem na próxima segunda-feira, dia 16, uma ação conjunta para a estreia do novo programa do canal, “Tá Rindo Do Quê?”, comandado por Rafinha Bastos e Marcelo Marrom. A partir das 23h30, diretamente da sede do Twitter Brasil em São Paulo, Rafinha e Marrom apresentam e comentam a estreia do programa ao vivo através do Periscope e Twitter, compartilhando memes e GIFs, com as hashtags #TaRindoDoQue e #RafinhaBastosNoTwitter. A dupla ainda recebe como convidados especiais os influenciadores digitais Cauê Moura e Cid do Não Salvo para a ação. 

Em “Tá Rindo Do Quê?”, Rafinha Bastos e Marcelo Marrom percorrem 20 cidades para mapear o humor brasileiro e apresentar disputas de stand up comedy, sobre assuntos ligados às regiões, sempre na presença de um humorista convidado. Com produção da Floresta, o resultado será exibido em 20 episódios de segunda a sexta, às 23h30. Estreia 16 de maio, às 23h30 no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato